terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Primeira sensação

Uma correção ao que escrevi ontem sobre Francy Vercauteren.
Não se demitiu, foi demitido.
Naturalmente, acho eu.
E vão quatro treinadores numa só época!

Pelas bandas de Olhão já há novo treinador.
O regresso às origens de Manuel Cajuda.

Com tanta gente a falar da gravidez de Assunção Cristas – de quem não gosto – dei por mim a pensar noutra senhora à espera de uma criança.
Desta eu gosto muito.
Shakira ao vivo em Paris com Hips Don´t Lie.

1 comentário:

Mandrake disse...

Não gosto da Madame Cristas por várias razões. Para ser breve vou só revelar duas:

1 - Como diriam no norte, é uma "cagona", julga-se o máximo, a última coca-cola do deserto"... Para uma gaja que o Portas foi buscar porque a viu um dia a defender a tese da igreja sobre o aborto num remoto Prós e Contras "subiu" depressa demais e não lhe conheço obra nem currículo.

2- Para quem é "super ministra" num governo que tanto exige e saca aos portugueses fica-lhe mal dizer numa entrevista que está sempre em casa às 20h para dar o jantar e deitar os filhos e que sabe de cor os horários das missas de todas as capelas e igrejas de Lisboa porque todos os dias vai assistir a uma missinha
. Ora se esta "papa-hóstias" - para não lhe chamar "rata de sacristia" para evitar outras interpretações de teor brejeiro - fosse uma grande gestora numa empresa de topo podia levar essa santa vidinha em que a família está acima dos interesses da instituição? Mas como no tacho de ministra não tem de se preocupar com tais esquisitices já pode e, o que é mais grave, confessá-lo descaradamente numa entrevista.

PS - Duas correcções ainda:
- também pensava que o Vercauteren se tinha demitido. Mas o dinheiro dá jeito a todos, né? Não podemos levar-lhe a mal...

- o deputado alcoolizado após a sua festinha de aniversário (37ª) afinal é uma senhora de nome Glória Araújo, deputada do PS pelo círculo do Porto desde 2005. Mas parece ser um mal do partido se nos lembrarmos do que ocorreu aqui há atrasado com o Sérgio Sousa Pinto completamente alcoolizado a defender o então governo Sócrates. O vídeo é delicioso, mas não mostra o pior... O que foi dito na altura é que o deputado socialista chegou a vomitar no hemiciclo. Podes ver a cena no Youtube.