segunda-feira, 8 de abril de 2013

Primeira sensação

Propositadamente, não falei sobre este assunto antes do jogo de ontem.
Há semanas atrás o presidente do Olhanense referiu que o jogo com o Benfica devia ser no estádio do Algarve, porque o relvado do José Arcanjo estava num péssimo estado - a precisar de uma reparação - e porque a receita num estádio maior era muito bem vinda.
Depois veio o pré-aviso de greve dos jogadores, que, claro, calhava no jogo com os encarnados, como forma de pressionar Isidoro Sousa,
Subitamente o jogo voltou a Olhão e um amigo do presidente ofereceu 218 mil euros para pagar parte dos ordenados em atraso.
No sábado o presidente dos algarvios foi visto num restaurante na zona do Porto, por coincidência propriedade de familiares de Reinaldo Teles.
Cada um que tire as suas conclusões!

No início da semana do C, um dos grupos portugueses que mais admiro.
Clã e Conta-me Histórias.

3 comentários:

Mandrake disse...

Então era por isso que o Rui Santos tinha aquele sorriso...

Sabia qualquer coisinha...

Seja como for, vivemos num clima de suspeição e - no meu caso pessoal - já não acredito em nada porque não há MESMO coincidências.

A luta FC Porto - Benfica continua a dar-se fora das quatro linhas e os outros que se lixem.

Já agora apenas três clubes - Sporting, Marítimo e Académica - votaram contra o "alargamento". Apesar de seres contra, o Benfica também apoiou o "alargamento" e - relembro - foi o Benfica que moveu cordelinhos para - na época passada - que voltasse a ser permitido o empréstimo de jogadores a equipas do mesmo escalão.

Também eras contra essa prática e até acusavas os "batoteiros" de se aproveitarem dessa "regra". E agora? Já não é batota? mudaste a tua opinião?

Eu não! Para evitar suspeições era o melhor. Além disso para que são as equipas B?

Como dá jeito o silêncio às vezes, não é? Mas mais jeito dá ter boa memória...

Pior que um "batoteiro" só mesmo um "batoteiro hipócrita"...

Ou não é disso que se trata?

Avô Jorge disse...

Nunca fui contra o empréstimos de jogadores a clubes do mesmo escalão. Acho é que não deviam jogar contra o patrão.
O que a maioria dos clubes votaram foi a inevitável colocação do Boavista na 1ª liga e o inevitável - na opinião deles, não na minha - alargamento.
Outra coisa é o Boavista não ter condições e o alargamento manter-se.

Mandrake disse...

Pois, mas isso toda a gente entende que foi uma jogada - usando o pretexto Boavista - para forçar o alargamento. Eu até tenho simpatia pelo Boavista, mas isto é uma golpada descarada.

E, ironia já adivinhada, o Boavista nem vai subir porque não vai conseguir cumprir as obrigações "financeiras". Então lá vem o alargamento por portas travessas.

Sobre os jogadores emprestados - havendo equipas B - ainda menos compreendo que se mantenha o empréstimo porque contra a equipa de origem ou outras vai sempre suscitar muitas questões dúbias. E - dado o clima de suspeição estar como está - há que evitar polémicas... reais ou alegadamente "imaginárias"...