Paulo Portas demitiu-se de forma "irrevogável", mas o CDS/PP mandatou o seu líder para se reunir com Passos Coelho para tentarem fazerem as pazes.
Agora ninguém quer ser culpado.
Andamos a brincar à política!
Uma deceção a eliminação (2/3) de Portugal perante o Gana, ficando mais uma vez à vista os erros defensivos neste Mundial de sub-20.
Pelos portugueses marcaram Tiago Ferreira (1-1) e Edgar Ié (2-1).
Para os quartos-de-final avançam os ganeses, que vão encontrar o Chile, enquanto que a Coreia do Sul e o - surpreendente - Iraque também tentam chegar às meias.
A dupla maravilha, Frederico Silva e o britânico Kyle Edmund ultrapassaram a 1ª ronda, derrotando (7/5, 4/6 e 6/3) os suecos Daniel Windahl / Elias Ymer.
Hoje foi a vez de ficarmos a conhecer os semi-finalistas masculinos de Wimbledon, e não houve grandes surpresas.
O sérvio Novak Djokovic derrotou (3/0) o checo Tomas Bercych, no duelo polaco Jerzy Janowick venceu (3/0) Lukasz Kubot, enquanto que o britânico Andy Murray sofreu para vencer (3/2) o espanhol Fernando Verdasco.
O única ultrapassagem à lógica foi a vitória (3/0) do argentino JuanMartin del Potro sobre o espanhol David Ferrer, com uma facilidade inesperada.
Num dia em que as quedas continuaram a ser em grande número, o britânico Mark Cavendish (OPQ) foi o mais rápido na chegada a Marselha, com o australiano Simon Gerrans (OGE) a manter a liderança.
O Tour dos portugueses: Rui Costa 20º, a 20"; Sérgio Paulinho 111º, a 14'30".
Sem comentários:
Enviar um comentário