Vou-me repetir!
Então a Constituição só deve ser cumprida em algumas situações?
Muita gente do lado do governo - e não só - anda preocupada com a possibilidade de os juízes do Palácio Ratton aplicarem a lei.
Mas em que raio de País vivemos?
Será que a única solução é não respeitar a principal Lei portuguesa?
Ou será que querem queimar a lei fundamental do País?
Para mim a única solução é correr com estes incompetentes para bem longe!
Bom início na corrida para o Europeu'2014 de sub-19.
Vitória natural (3-0) de Portugal sobre o Luxemburgo, enquanto no outro jogo do grupo 8 a Noruega derrotou (2-0) São Marino.
A segunda jornada realiza-se no sábado.
1 comentário:
De facto...
Se fosse para dizer ámen aos governos, o TC não tinha sido criado. Existe para controlar - entre outras inconstitucionalidades - a acção do poder executivo, ou seja, o governo.
Imagino se Paulo Portas estivesse na oposição - fosse qual fosse o governo - o escarcéu que já não teria feito na AR.
O TC ainda parece ser dos poucos mecanismos judiciais que procura - com isenção - cumprir as suas funções.
Porque de ministras da justiça como Celeste Cardona que tudo fez para safar o amigo Paulinho das Feiras, até procuradores gerais da república - e outros - que foram cúmplices do desonesto Sócrates e o livraram sequer de ir aos inúmeros julgamentos que a sua actividade criminosa impunha... estamos todos fartos.
Citando uma frase de uma peça de Bertold Brecht, "E não se pode exterminá-los?"
PS - Giro é ver Mário Soares - mais uma vez - a dizer, na mesma frase, que é contra a violência... mas aproveita para dizer que é o caminho para um povo desesperado...
Logo ele que - embora tente fingir o contrário - tanta contestação popular teve e tanta carga policial "ordenou"... Para este o "direito à indignação" só é válido quando ele est+a do lado dos queixosos. Quando está do outro lado já não é assim...
"Forças de bloqueio", como dizia o Sr. Silva que hoje por culpa da dupla Sócrates & Soares que tudo fizram para boicotar Alegre - é PR!
Enviar um comentário