segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Boa Noite

Passou-me despercebido.
O padrinho do nosso Pablo fez ontem 34 anos.
Agora a jogar na Malásia - no Johor FC - Pablo Aimar foi um dos melhores números 10 que vi jogar com a camisola do Glorioso.
Não me vou esquecer mais nenhuma vez, pois já anotei no iPhone.

Reparem bem nesta notícia.
O julgamento do caso Bragaparques iniciou-se hoje pela ... terceira vez!
Estamos a falar de um processo que remonta a 2005, relacionado com a permuta dos terrenos do Parque Mayer e da Feira Popular e que fez cair o executivo da Câmara Municipal de Lisboa, dois anos mais tarde.
Volto à conclusão de há dias.
A justiça do nosso País não existe!

1 comentário:

Mandrake disse...

E já nem vale a pena falar do que aconteceu a Ricardo Sá Fernandes que, convém lembrar, seguiu instruções da PJ para melhor se recolher provas das "actividades corruptivas" do Sr. Nóvoa.

Só que, em política isso é que conta, a criatura tem as "costas quentes" porque sempre soube untar as mãos de muito figurão que por aí anda impoluto.

Mas - como se fosse preciso comprovar - foi lindo ver Pinto Monteiro e Noronha do Nascimento no lançamento do livro do não licenciado - quanto mais mestre - Sócrates. Quem o terá escrito? Quem lhe fez os resumos e as citações para ele decorar e debitar em entrevistas (monólogos) encomendados e se passar por erudito. É que já foram investigar no suposto instituto em Paris onde a criatura - alegadamente - estudou e não há registos de nenhum mestrado tirado pelo senhor que devia era estar na Carregueira a disputar o cargo de sacristão com Vale e Azevedo, bem como fazer parte do grupo de teatro local. Um pantomineiro como ele até dava um bom "compére" se optassem por fazer uma revista à portuguesa.

Que bem que se vive em Portugal!