Antecipada a hora de saída e com uma grande dose de paciência - entenda-se uma hora à espera - lá apareceu um vermelhinho para o regresso.
Mas já aprendi.
Nunca mais vou acreditar no que diz o sítio da CP!
Vou fazer uma campanha.
Quem é que ouviu a entrevista de Margarida Rebelo Pinto na RTP?
Este senhora que tem ganho a vida a escrever livros, estilo erótico-chachada, afirmou que "tem repulsa e pena" dos portugueses que vão a manifestações, além de outras pérolas de inteligência.
Se alguém pensar em me oferecer um livro dela, mude de ideias.
É que eu não tenho lareira!
No quarto dia do ATP World Tour Finals Roger Federer derrotou (6-4 e 6-3) Richard Gasquet.
No outro jogo dia - em singulares - na jornada noturna a coisa está emotiva.
Djokovic venceu (6-3) o 1º set, com del Potro a responder na mesma moeda (3-6) no 2º.
Tudo se vai decidir no derradeiro set.
O Paços de Ferreira perdeu (2-0) com o Dnipro, despedido-se da Liga Europa.
Também o Estoril está quase fora, depois do empate (0-0) com o Friburgo, enquanto que em Guimarães o Vitória perdeu (0-1) em cima do apito final com o Bétis, complicando as contas do apuramento.
1 comentário:
Não sejas , mau para a senhora que é uma escritora muito criativa. Criou mesmo um novo estilo que um crítico literário definiu por auto-plágio.
A senhora chega a transcrever parágrafos inteiros de "obras" suas anteriores para as novas. Quem se lembraria de tal... "originalidade". Será que ajudou o Portas a redigir aquele documentozito que, quase com um ano de atraso, surgiu agora - do nada? do além? - para assombrar ainda mais a vida desses tais portugueses - eu sou um deles - que andam para aí nas manifestações...
Coisas de grunhos que ofendem a sensibilidade de uma aspirante a tia... sem chá!
Bem dizia o Eça que Portugal é/era um belo país... pena ser tão mal frequentado! E se eu podia contar umas historiazinhas dessa senhora, ai ai se podia!
E vá lá que não a apanhamos como professora universitária... Sim tem essa "passagem" no currículo... Mas, num país de doutores como o nosso, não destoa.
Enviar um comentário