Ontem à noite vi na TV que decorre no Alentejo o 17º Festival Internacional de Balões de Ar Quente.
Eu e a Princesa recordámos a nossa experiência na Capadócia, Turquia, onde - apesar de um pequeno susto - fizemos o nosso batismo de voo neste tipo de aparelhos.
Uma viagem inesquecível.
Com Portugal a continuar a preparação para os jogos com a Suécia, hoje iniciam-se os primeiros jogos do play-off fora da Europa.
A Jordânia - 5º classificado na zona asiática - defronta o Uruguai - 5º classificado na América do Sul - enquanto que o México - 4º classificado da CONCACAF - recebe a Nova Zelândia, vencedor da Oceânia.
No dia 20 realizam-se os encontros da 2ª mão.
Desaparecida de forma trágica em fevereiro de 2012, Whitney Houston é uma daquelas vozes que vai ficar para sempre no meu imaginário, além de ter sido uma mulher lindíssima.
Talvez o seu maior sucesso a abrir esta manhã.
I Will Always Love You.
3 comentários:
Quem diria que a versão original desta canção - e escrita pela própria, muitos anos antes - era da também actriz/cantora Dolly Parton.
Mais ainda, que na sua versão original era uma canção country.
O que um bom produtor musical e uns "arranjos adequados" podem fazer a uma canção.
Sempre a aprender contigo.
Obrigado.
Aprendemos uns com os outros...
Lembrei-me de outra. Esta música - como todo o mundo sabe- tornou-se famosa por integrar a banda-sonora do filme Guarda-Costas.
O que pouca gente sabe é que Kevin Costner já tinha tudo acordado para fazer uma sequela do filme. Só que, com a morte daquela que iria ser a protagonista, acabou por não haver "Body Guard 2"...
Quem era a "actriz" que já tinha dado o sim a Costner?
Nada mais, nada menos que a Princesa (do povo) Diana.
Fica estranho pensar o que poderia ter sucedido se Diana não tem morrido e o filme tem ido avante...
Enviar um comentário