Entrada na última semana de novembro, o que significa que temos o Natal quase à porta.
Cada vez mais roubados pelo Passos e pela sua camarilha, temos que reduzir nas prendas.
Mas eles não ganham vergonha.
Sabendo que algumas das medias do OE vão ser chumbadas, já vão ameaçando que aumentam o IVA e que fazem mais cortes nos vencimento e nas reformas.
Quando vai acabar este pesadelo que nos desgraça?
Os dois grandes de Lisboa estão em alta.
O Benfica venceu sem convencer.
O Sporting ganhou nos descontos.
Acho que querem dar cabo do que resta do coração do PC!
Na semana do A convidei uma voz do momento.
Adele começa com o seu maior êxito.
Someone Like You.
1 comentário:
Também não ajuda muito o estado assumir uma dívida de 17 milhões do Sr. Vieira, que se quer perpetuar no comando do Benfica - como Vale e Azevedo - para ter em sua posse, como no jogo do monopólio, a cartinha "Você está livre da prisão".
17 milhões nesta vigarice, porque o Sr. Vieira já foi condenado nopassado em tribunal pelo crime de roubo, pelo que uma nova condenação implicaria uma possível pena de prisão efectiva.
E já nem falo de coisas piores que toda a gente sabe, como a traficância.
Mas esta tribo do futebol tem as suas benesses: o Jesus lá recuperou os alegados 800 000 euros que tinha no BPN, o Vítor Baía também ficou isento da dívida de dois milhões de euros devido ao fracassado hotel perto de Évora que nem chegou a abrir, o João Pinto ainda não pagou o que foi condenado a pagar ao estado e continua com o seu tacho na F.P.F. e tantos mais...
Quem paga isto tudo? O estado ou - traduzido por miúdos - os que pagam impostos, os pensionistas e funcionários públicos que continuam a ser vergonhosamente roubados.
Mas, voltando ao Vieira, sim senhor, ficamos a saber que a melhor maneira para se "subir na vida" é roubar, vigarizar e traficar. Ao pé dele, nesta área, o Pintinho é um amador.
Vieira a ministro das Finanças, já! Tem tudo para singrar nesta selva miserável em que estão a transformar o nosso país.
Termino com um louvor, para nos lembrarmos que ainda há gente séria e merecedora da nossa estima e consideração neste país: Ramalho Eanes!
Com mais alguns como ele, se calhar, as coisas neste país não tinham descambado, com tanta impunidade e pouca vergonha.
Assim, vamos parar onde? Ou vale tudo, se for um dos "nossos" a prevaricar?!
Enviar um comentário