Esta encomenda do Cavaco Silva saiu melhor que a ... encomenda.
Cada vez que Rui Machete abre a boca sai disparate.
Ontem alguém me dizia que o homem cada vez que fala ganha um N.
Passa de Machete para Manchete.
Belo trocadilho!
Esta manhã começo com os WrayGunn.
Dito assim parece uma banda anglo-saxónica, mas não.
São de Coimbra e começaram em 1999.
Don't You Wanna Dance?
1 comentário:
Era suposto - vejam lá bem o desnorte e a incompetência de Passos e sua gente - que a entrada deste senhor para o governo seria para - com os seus alegados cabelos brancos (quais? quais?) - conferir uma auréola de maior respeitabilidade à rapaziada do governo.
Nota-se! Nota-se!
Era como se numa visita de estudo de uma escola - daquelas que até merecem ser apelidadas de excursões - fosse o autocarro todo bêbedo e os piores da trupe fossem os professores e o motorista do veículo...
Seguimos para bingo que o senhor ainda tem muito para dar...
E o Alberto da Madeira que deu ordens à EDP local para exigir o pagamento das dívidas acumuladas, APENAS às sete autarquias que perdeu nas eleições de 20 de Setembro. As outras quatro não, pois portaram-se bem!
Quer dizer, as câmaras - seis delas eram antes do PSD - acumularam dívidas de energia eléctrica e nunca ninguém disse nada. Agora que mudam de mãos, com duas ou três semanas após tomarem posse vem o Jardim exigir - por interpostas pessoas - que paguem já a dívida que herdaram e para a qual não foram ouvidos nem achados...
E quando é que o Jardim presta contas ao estado português do que recebeu e nem sabe - por acaso até se sabe... - por onde se "escafedeu"?
Já chegamos... à Madeira?
Enviar um comentário