Bem sossegados!
Depois de um bom almoço na Berta, o resto do dia foi passado na companhia da TV - como é normal - com muito desporto.
Agora para terminar em beleza, que tal uns cachorros - excelentes - feitos pela Princesa?
Uma maravilha!
A portuguesa Dulce Félix conquistou este domingo em Belgrado a medalha de bronze nos Europeus de corta-mato - enquanto Portugal ficou em quinto lugar - numa prova ganha pela francesa Sophie Duarte e coletivamente pela Grã-Bretanha.A atleta do Benfica chega ao pódium pela quarta vez consecutiva, depois do bronze em 2010 e da em 2011 e 2012.
prata
Como recordava o Record esta manhã, o Sporting podia ficar isolado, facto que não acontecia desde de 2005.
Com a vitória (0-2) em Barcelos, confirmou-se a liderança a solo.
Este ano nem precisam de falar das arbitragens.

1 comentário:
Pois...
Leonardo Jardim não tem mérito, nem os jogadores, para além do seu valor pessoal, cumprem com perfeição a estratégia do treinador.
Jesus não está esgotado, Vieira percebe muito de futebol e os adeptos do Benfica conseguem ver o óbito: que esta equipa de 39 milhões de euros em aquisições e intitulada - pelo eterno fracassado e incompetente presidente vermelho - como a melhor dos últimos 30 ou 40 anos, não vale um chavo.
Paulo Fonseca não esvazia o ego por detrás de um misto de incompetência, arrogância e incapacidade de liderar e impor disciplina num plantel em que a maioria das "vedetas" estão - ou querem estar - de saída.
Os comentadores de futebol não sabem do que falam e estão todos contratados pelo Bruno Figueiredo para mentirem nas avaliações que fazem aos jogos que assistem.
É isso! A inveja e a maledicência - se não causam cegueira irracional - pelos vistos criam agnosia visual e causam azias difíceis de disfarçar.
Mas não te preocupes que as arbitragens já começaram a tomar conta do assunto: O Sporting voltará ser roubado e o Benfica favorecido - abençoado Rui Costa que, seguindo as belas actuações do irmão Paulinho, conseguiu impedir a derrota do teu querido clube frente ao poderoso Arouca.
É por estas e muitas outras que - com toda a sinceridade e frontalidade que, suponho eu, saberás reconhecer-me - antes queria ser fuzilado, e sem venda, do que pertencer a uma associação como aquela que defendes.
Sabes uma coisa? A dignidade não tem preço! E, sem qualquer falsa modéstia, se consegui na vida o que consegui, Foi à custa das minhas capacidades e de apurado trabalho e não por - como já alguns subalternos a quem se encomendam certos serviços tentaram insinuar - porque me tenha colocado em bicos dos pés - para quê se até tenho 1,90 m? - ou porque alguém me favoreceu, sem que eu tivesse méritos próprios.
Por isso me identifico com Leonardo Jardim, que é alguém que concilia aos evidentes méritos pessoais a sua notável capacidade efectiva de trabalho. Talvez tenhamos uma diferença: eu não poupo afrontas, não me calo, nem tenho medo de nada. Dou o corpo às balas - pois não sou cobarde, nem recruto indigentes mentais para fazer o que depois finjo até "censurar".
Haja respeito por quem tem méritos e trabalha arduamente para atingir resultados. a inveja é um sentimento muito feio que apenas revela a não assumida - mas intimamente sentida - incapacidade em se fazer igual ou melhor.
Assim, para vocês benfiquistas - os verdadeiros batoteiros - os fins justificam os meios: se não conseguem triunfar por incapacidades várias, toca a roubar que o que importa é ganhar.
E até nisso vocês diferem do FC Porto de Pinto da Costa: eles também roubam se acharem necessário, mas - há que reconhecer os factos - não abdicam de trabalhar e tentar ser os melhores, sem recorrer a métodos desonestos.
Vocês não! Se roubar é eficaz, para quê trabalhar e tentar ser melhor?
Uma tristeza, desculpa a minha frontalidade! Só que, felizmente, nem todas as pessoas são assim...
Não fosse o talento ou o árduo trabalho de Cristiano Ronaldo - grande sportinguista - e Portugal não estava no mundial do Brasil. Ou vocês benfiquistas gostariam de que, tal como a França, nos tivéssemos apurado de forma desonesta?
Pois, deve ser por isso que com benfiquistas no leme do país - de Passos a Sócrates, não esquecendo Cavaco - o país se afunda cada vez mais e a culpa não é deles... Deve ser dos árbitros, quer se chamem troika, crise ou alguma catástrofe natural... ou não...
Custa assim tanto reconhecer o mérito a quem o tenha?
Pois...
Enviar um comentário