Ainda não tinha tido oportunidade de falar do referendo sobre a adoção e coadoção por casais do mesmo sexo, que foi aprovado esta semana na Assembleia da República, apenas com os votos do PSD, só porque houve disciplina de voto.
Como dizia Daniel Oliveira, se para assuntos que mexem com a consciência de cada um se obriga a votarem no que não concordam, basta ter 4 ou 5 deputados por partido.
Mais escandaloso ainda é que a lei da coadoção foi aprovada há meses na AR.
Mas como isto é possível?
Esta brilhante ideia surgiu do jotinha laranja Hugo Soares, que a mando de alguém dentro do partido - foste tu PPC? - propôs esta consulta pública.
Retenham o nome dele - e a sua fronha aqui ao lado - que dentro em breve será - no mínimo - secretário de Estado de qualquer coisa ou administrador numa empresa de amigos do partido.
Para terminar, esclareço que sou totalmente a favor da lei que agora - estupidamente - se pretende referendar e também da lei da adoção.
E já agora espero que Cavaco Silva rejeite esta palermice!
Na noite australiana - com menos jogos neste fase da prova - o suíço Stanislas Wawrinka e a canadiana Eugenie Bouchard também já estão nos quartos.
Vitória tranquila e segura do Benfica (2-0) perante o Marítimo - com um bis de Rodrigo - mantendo a líderança da Liga.
Como eu costumo dizer, são nestes jogos que se perdem títulos, principalmente quando sabemos que o árbitro é um sócio do Sporting.
Quando se vencem estes confrontos o título fica mais perto.
Sem comentários:
Enviar um comentário