Estes são os jogos que decidem os campeões.
Sem fazer uma partida muita conseguida, o Glorioso arregaçou as mangas, vestiu o fato macaco e venceu com um golo de Lima.
O título está mais perto, mas é preciso manter esta atitude.
Carrega Benfica!
Esta manhã correu-se a segunda prova da temporada de F1 - GP Malásia - que eu queria ver, mas o corpo pediu descanso, com autorização das cachopas amarelas.
Dobradinha da Mercedes, com vitória de Lewis Hamilton e o segundo lugar para Nico Rosberg - que lidera o Mundial de pilotos - com Sebastian Vettel (Red Bull) a ficar no 3º lugar.
Carlos Barbero (Euskadi) foi o vencedor da 32º edição da Alentejana, com a última etapa a ser ganha por Samuel Caldeira (OFM/Quinta da Lixa).
Nos restantes lugares do pódium ficaram Eduard Prades (OFM/Quinta da Lixa) e Karel Hnik (Etixx).
As restantes classificações foram ganhas por Byron Guamá (Team Ecuador) - Montanha - Carlos Barbero (Euskadi) - Pontos - e coletivamente venceu a Euskadi.
Na jornada vinte e cinco da Liga portuguesa, o Benfica venceu (0-1) em Braga, mantendo os 7 pontos de vantagem para o Sporting - que venceu (1-0) o Guimarães - enquanto que o FC Porto já está com 15 pontos de atraso, depois de ter sido derrotado (1-0) na Choupana pelo Nacional.
Jackson continua na frente - marcou mais um golo - dos melhores marcadores, enquanto que Olhanense e Belenenses estão mais últimos.
O Vilafranquense venceu (2-4) em Alverca, mantendo a esperança da vitória no Regional, num jogo onde o Ricardo defendeu mais dois livres diretos e dois penalties.
Sem comentários:
Enviar um comentário