Há pouco quando sai do trabalho, o hotel onde já foi a RTP estava invadido por adeptos colchoneros.
Como dizia hoje Ricardo Araújo Pereira na sua Mixórdia de Temáticas na Rádio Comercial "Os espanhóis toparam que deixámos de comemorar o 1º de dezembro e pensam que isto é tudo deles outra vez".

Quando se esperava que fosse mais um dia para os sprinters, as equipas com ambições à vitória distraíram-se onze segundos e proporcionaram a vitória a Marco Canola (Bardiani) - um dos três resistentes da fuga do dia - com Rigoberto Uran (Omega) a manter a rosa.
André Cardoso (Garmin) mantém o 32º lugar a 26''03''.
Excelentes prestações das equipas jovens nacionais esta tarde.
A seleção de sub-21 venceu a Macedónia (0-1) com um golo de Ilori, garantido desde já o apuramento para o play-off de qualificação para o Europeu.
No torneio de Toulon os nossos sub-20 bateram (3-1) o Chile - golos de Leandro Silva, Hélder Costa e Bruno Fernandes - estando agora isolados na classificação - após dois jogos - depois do empate (1-1) entre França e China.
Com o torneio de Roland Garros à porta - começa na segunda - algumas novidades sobre a participação portuguesa.
Gastão Elias garantiu a entrada no quadro principal - depois de vencer os três jogos do qualifying - juntando-se a João Sousa, que já sabe que vai encontrar o sérvio Novak Djokovic na primeira ronda.
No lado feminino Michelle Brito realiza amanhã um derradeiro jogo de apuramento.
Sem comentários:
Enviar um comentário