Hoje foi o dia do Pablo ir até à Drª. Silvina, a sua veterinária.
Depois de falarmos com ela - há umas semanas - resolvemos, ponderando os prós e os contras - e depois de ouvirmos a sua opinião - avançar para a vasectomia do nosso cão mais lindo.
Correu tudo dentro do previsto, com o Pablo de regresso no final do dia ao principado com cinco pontinhos.
Para já está - ainda - mais parado que o habitual, muito por força da anestesia a que foi sujeito e ao colar que lhe dificulta a movimentação.
Durante uma semana vai todos ter que nos adaptar.
Excelente estreia de Portugal no Europeu de sub-17 que se realiza em Malta, com vitória (2-0) sobre a Escócia, com golos de Renato Sanches e Luís Mata.
No outro jogo do nosso grupo, Alemanha e Suiça empataram a um golo, pelo que a seleção nacional lidera o grupo isolada.
No grupo A - de onde vão sair os outros dois semi-finalistas - a Holanda derrotou (3-2) a Turquia, enquanto que a Inglaterra bateu (3-0) a seleção anfitriã.
Etapa inaugural do Giro'2014 - um contrarrelógio coletivo nas ruas de Belfast - com vitória da equipa australiana da Orica, com o primeiro rosa a ser o canadiano Svein Tuft, no dia em que completou 37 anos.
A fava saiu à Garmin de André Cardoso, onde quatro ciclistas tiveram uma queda durante a etapa, com o português a terminar a etapa no 195º lugar - a 5'57'' do líder - enquanto que Daniel Martin - um candidato ao top-10 - desistiu.
Uma das coisas que não dispenso - esteja onde estiver - são as minhas cervejinhas.
Quando não tenho uma Sagres por perto, tento sempre provar as produções locais, em detrimento das marcas internacionais.
Foi o que fiz em Roma.
A Peroni foi a eleita e aquela que mais vez me fez companhia - enlatada ou engarrafada - com uma ou duas passagens por umas de outras origens.
Apesar do preço - uma cerveja de 330 mililitros não custava menos de 2,50 € - ainda dei cabo de algumas.
Durante esta viagem tive oportunidade de me estrear em dois formatos diferentes.
No miradouro sobranceiro à Piazza del Popolo bebi uma Peroni - em garrafa - com 6,6 decilitros de cerveja bem fresquinha.
Nos dois voos da Air France deram-me uma Heineken - de lata - com 20 centilitros deste precioso líquido.
Enfim, definitivamente a melhor bebida do Mundo!
Sem comentários:
Enviar um comentário