Principalmente quando fatores estranhos ao jogo o decidem.
Tudo aconteceu no mesmo local.
No estádio da Juventus.
Começo pelas grandes penalidades - que eu vi não porque tinha ido com o Pablo à rua - que decidiram o desfecho da final.
Como é possível três árbitros não terem vista o forma como o guarda-redes do Sevilha, se adiantou antes da bola partir, nos que defendeu?
Depois um eixo arbitral anglo-germânico foi determinante.Há duas semanas o apitador inglês expulsou injustamente Markovic e amarelou erradamente Enzo - o primeiro cartão foi de rir - e Sálvio, afastando-os da final.
Ontem o alemão começou por mostrar um amarelo ridículo a Siqueira, não marcou três penaties, sendo que em dois deles - falta de Fazio sobre Gáitan e de Moreno sobre Lima - os espanhóis eram expulsos, pois já tinham sido admoestados anteriormente.
Só assim nos conseguiram roubar o caneco, perante a alegria de Platini.
Uma última palavra sobre o guarda-redes sevilhano.
Este senhor é aquele que quando jogava no Leixões na temporada de 2008/2009 fez grandes exibições, menos contra os batoteiros, com quem já tinha assinado contrato.
Eu não me esqueço!
A seleção de sub-17 joga esta tarde com a Alemanha no último jogo da fase de apuramento com as contas já feitas.
Qualquer que seja o resultado o primeiro está garantindo, ficando à espera do adversário das meias-finais que será a Inglaterra ou a Holanda.
No outro jogo do nosso grupo jogam Suiça e Escócia, numa altura em que o segundo lugar ainda está por decidir.
Hoje corre-se a etapa mais longa do Giro - duzentos e cinquenta e sete quilómetros - entre Sassano e Montecassino com a chegada a coincidir com uma montanha de 2ª categoria.
O jovem australiano Michael Matthews (Orica) continua na frente.
O quarto trabalho de Alicia Keys - The Element of Freedom - foi lançado em 2009 e incluía este Try Sleeping With a Broken Heart.

Sem comentários:
Enviar um comentário