Era bom que estes sentimentos nunca surgissem.
Mas nem sempre é possível.
Por alguns motivos, as sensações não são as melhores.
Só me resta dar volta as estas coisas.
Então encontrados os primeiros semi-finalistas de Roland Garros.
Dois emotivos jogos femininos - tarde negra para nuestras hermanas - com Maria Sharapova [7] a vencer (2-1) Garbine Muguruza e Carla Suarez Navarro [14] a soçobrar (1-2) perante Eugenie Bouchard [18].
Do lado dos homens tivemos a naturalidade da vitória (3-0) de Novak Djokovic [2] sobre Milos Raonic [8], que contrastou com o surpreendente triunfo (3-0) de Ernests Gulbis [18] sobre Tomas Berdych [6].
Como é habitual nesta altura do ano fala-se em muitos nomes, mas confirmações poucas, sempre mais complicado em ano de Mundial.
Por cá está confirmado Paulo Sérgio como treinador da Académica, depois de três anos passados no estrangeiro no Hearts (Escócia), Cluj (Roménia) e APOEL (Chipre), assim como a aquisição do espanhol Oriol Rosell pelo leões, vindo do Sporting Kansas City, depois de há alguns dias ter chegado a notícia da contratação de Loris Benito - lateral esquerdo - para o Benfica vindo do Zurique.
Lá por fora Frank Lampard confirmou a saída do Chelsea - depois de 13 anos no clube londrino - ele que é o melhor marcador de sempre (210 golos) do clube.
David Villa deixou o Atlético de Madrid e rumou ao New York City - especula-se que Lampard pode-lhe fazer companhia - e o internacional português Manuel Fernandes trocou o Besiktas pelo Lokomotiv Moscovo.
Sem comentários:
Enviar um comentário