Sabe sempre bem este dia.
O último de trabalho antes de férias.
O regresso fica marcado para o segundo dia de julho.
O último jogo de ontem foi de extremos.
Os Estados Unidos marcaram aos vinte e nove segundos - o quinto golo mais rápido de sempre em Mundiais - por Dempsey, sendo que depois foi preciso esperar pela fase final da partida para ver mais golos.
O Gana empatou por Ayew, mas os norte-americanos ainda foram capazes de chegar à vitória com um tento de Brooks.
No dia seis da prova temos a primeira jornada do grupo F, com o Bélgica - Argélia no Estádio Mineirão em Belo Horizonte (17:00) e o Rússia - Coreia do Sul no Arena Pantanal em Cuiabá (23:00), sendo que às 20:00 horas jogam Brasil e México para a segunda ronda do grupo A, no Estádio Castelão em Fortaleza.
Na ressaca dos jogos de ontem do nosso grupo, o jogo com os Estados Unidos - se já era muito importante - ganhou contornos de urgência, pois só a vitória interessa, sendo que mesmo um empate nos deixa quase fora dos oitavos-de-final, fruto da diferença entre golos marcados e sofridos, primeiro critério de desempate em caso de igualdade pontual.
Portanto só temos duas hipóteses que são ganhar e ... ganhar!
No segundo dia do qualifying de Wimbledom entre campo Michelle de Brito que vai defrontar a argentina Maria Irigoyen na primeira ronda, enquanto que Gastão Elias - já na segunda - encontra o norte-americano Rajeev Ram.
Os Fun chegaram ontem e já se despedem com o seu tema mais conhecido, pelo menos por cá.
We Are Young com a colaboração da compatriota Janelle Monáe.
Sem comentários:
Enviar um comentário