Estes casamentos têm o condão de vermos a família que está mais distante.
Podem dizer que não era necessário estas ocasiões para nos juntarmos.
É verdade!
Mas o ritmo dos dias de hoje, com toda a atividade que temos à nossa volta, faz com que nos encontremos - quase - só nas boas e más ocasiões.
Neste caso um bom divertimento!
Marcel Kittel (Giant) venceu ao sprint a primeira etapa do Tour - ligação (190, 5 kms) entre Leeds e Harrogate - com o germânico a vestir a primeira amarela.
O Tour dos portugueses: 23º Tiago Machado (NetApp) a 0''; 31º Rui Costa (Lampre) a 0''; 63º Nélson Oliveira (Lampre) a 0''; 136º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 0''; 139º José Mendes (NetApp) a 0''.
Petra Kvitova [6] venceu com clareza (6/3 e 6/0) a final feminina frente a Eugenie Bouchard [13], conquistando o seu segundo título do Grand Slam, repetindo a vitória britânica de 2011.
Na final de pares femininos a dupla Sara Errani / Roberta Vinci venceu (6/1 e 6/3) o par formado por Timea Babos e Kristina Mladenovic.
Na última final do dia - pares masculinos - os manos Bob Bryan / Mike Bryan foram derrotados (6/7, 7/6, 4/6, 6/3 e 5/7) frente ao formado por Vasek Pospisil e Jack Sock, mais uma surpresa neste torneio.
Com o casamento pela frente, o Mundial ficou para segundo plano - não havia televisão no casório - que só acompanhei pela net do telemóvel.
Contrariamente à minha previsão matinal, a Argentina venceu a Bélgica com um golo solitário e madrugador de Higuaín.
À semelhança do que aconteceu ontem com o afastamento de Neymar por lesão, também Di Maria - substituído ainda na primeira parte - pode estar fora do Mundial.
No último jogo dos quartos tivemos mais uma decisão nos penalties, depois de um nulo nos cento e vinte minutos.
A Costa Rica já tinha sido feliz neste edição, mas desta vez foram os holandeses a festejar.
Quarta-feira em São Paulo vamos à procura do segundo finalista entre Argentina e Holanda.
Sem comentários:
Enviar um comentário