O Pablo começou ontem à noite com um problema intestinal, que obrigou a uma visita não prevista à Drª Silvina.
Aparentemente nada de grave, saindo de lá com a medicação adequada.
No último dia dos oitavos, Argentina e Suiça não entraram bem
no jogo.
Duas equipa sem surpresas - Sabella sempre à espera que Messi resolva o problema - mais preocupadas em defender do que atacar.
O intervalo chegou a zero, com os helvéticos por duas vezes muito perto de marcar.
Na segunda metade os sul-americanos estiveram sempre mais por cima, mas Benaglio foi chegando para encomendas e o jogo foi para prolongamento.
Quando os penalties já pairavam em São Paulo, Di Maria marcou de forma irrepreensível, depois de um grande passe de Messi.
Com os argentinos já a festejar, Dzemailli enviou uma bola ao poste com Romero já batido, um castigo que Sabella merecia por ser um treinador medíocre.
Olhando para o jogo da noite, os belgas entraram melhor, mas os norte-americanos foram respondendo, sempre com os diabos vermelhos mais perigosos e mais perto do golo, mas o intervalo chegou a zero.
O golo da Bélgica chegou com muito atraso - marcado por De Bruyne - logo no início do tempo regulamentar.
O jogo abriu - finalmente - com Lukaku a marcar o segundo dos belgas, mas quando parecia que tudo estava resolvido, Green reduziu a diferença.
Grande jogo, com os belgas a serem uns justos vencedores, encontrando a Argentina, dia 5 em Brasília.
Que enorme surpresa em Wimbledon.
Um australiano de 19 anos, Nick Kyrgios - 144º do ranking ATP - venceu (3-1) Rafael Nadal [2], perante a estupefação do mundo do ténis.
Também no setor feminino, Maria Sharapova [5] - que eu tinha previsto ser a principal favorita, fruto da eliminação precoce de Li e Williams - foi batida (1-2) pela germânica Angelique Kerber [9].
Nos jogos hoje realizados dos quartos-de-final, Lucie Safarova [23] venceu (6/3 e 6/1) Ekaterina Makarova e Petra Kvitova derrotou (6/1 e 7/5) Barbora Strycova, ficando garantida a presença de uma tenista checa na final do Grand Slam britânico.
Sem comentários:
Enviar um comentário