Independentemente de estar a jogar pouco, sofrer dois golos desta maneira não é fácil.
O primeiro - de Van Persie - foi na transformação de um penalty resultante de uma falta fora da área, sendo que o segundo - marcado por Blind - começou com o fora-de-jogo que ficou por marcar.
Na segunda parte os brasileiros tentaram mais qualquer coisa, mas nunca conseguiram lá chegar e acabou por ser a Holanda marcar - nos descontos - por Wijnaldum.
A laranja mecânica conquistou o lugar mais baixo do pódium e a canarinha entrou definitivamente em depressão.Eu sei que sou fraquinho.
Que jogo muito pouco.
Mas caraças, também podia ter um bocadinho de sorte!
Perdi por duplo 6/2, um resultado bem enganador.
João Sousa venceu (3/6, 6/ e 6/4) hoje o argentino Carlos Berlocq no torneio de Bastad na Suécia - em terra batida - conseguindo a segunda final da carreira.
Amanhã - às 13 horas - no jogo decisivo o português vai defrontar o uruguaio Pablo Cuevas.
Já agora expliquem ao João Adelino Faria - RTP - que o homem não é argentino!
Só chove em França e os ciclistas do Tour têm muitas razões de queixa.
Debaixo de um verdadeiro temporal, o francês Biel Kadri (AG2R) integrou a fuga do dia, sobreviveu ao ataque final dos favoritos e venceu a etapa.
Vincenzo Nibali (Astana) manteve a amarela, com Rui Costa a subir três lugares - entrou no top10 - enquanto Tiago Machado subiu duas posições e entrou no top20.
O Tour dos portugueses: 8º Rui Costa (Lampre) a 2'52''; 20º
Tiago Machado (NetApp) a 6'08''; 85º Nélson Oliveira (Lampre) a 45'39''; 110º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 59'23''; 130º José Mendes
(NetApp) a 1h10'48''.
O russo Kirill Sveshnikov (Lokosphinx) venceu ao sprint a segunda etapa do Troféu Joaquim Agostinho, com o espanhol Délio Fernandez (OFM-Quinta da Lixa) a manter a liderança.

Sem comentários:
Enviar um comentário