Esta é uma ideia que eu já repeti várias vezes.
Todas as lutas sindicais e dos trabalhadores são justas.
Hoje, mais uma vez, os professores manifestaram-se contra as opções de Nuno Crato.
Concordando ou não com a justiça das reivindicações, há uma situação que eu repudio.
Quem queria fazer a prova de hoje não podia, nem devia, ser impedido de o fazer.
Mário Nogueira que tanto luta pelos professores, não devia permitir que isto acontecesse.
Não se pode ter dois pesos e duas medidas!
Uma goleada (6-1) daquelas de Portugal frente à Hungria, no Europeu de sub-19, com o controlo total da partida e grande destaque para André Silva - que fez um poker - sendo que Ivo Rodrigues (penalty) e Gelson Martins marcaram os restantes golos.
Com esta vitória a seleção nacional já garantiu as meias - juntamente com a Áustria que venceu (3-0) Israel - assim como já carimbou o passaporte para o Mundial'2015 de sub-20, que se vai realizar na Nova Zelândia.
No outro grupo, Alemanha e Sérvia empataram (2-2), enquanto que a Ucrânia venceu (1-0) a Bulgária, ficando tudo por resolver para a derradeira jornada.
No dia em que se percorria a etapa mais longa do Tour - coincidente com a desistência de Rui Costa - uma fuga deu resultado, proporcionnado ao australiano Michael Rogers (Tinkoff) chegar isolado à meta final.
Vincenzo Nibali (Astana) e a sua equipa controlaram toda a jornada, estando cada vez mais perto a vitória em Paris.
O Tour dos portugueses: 76º Tiago Machado (NetApp) a 2h22'41''; 95º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 2h42'43''; 103º Nélson Oliveira (Lampre) a 2h46'13''; 130º José Mendes (NetApp) a 3h11'47''.
Sem comentários:
Enviar um comentário