Poucos palavras para definir este dia de regresso ao trabalho.
Muito difícil!
Agora que vamos ter dois dias de descanso no Mundial, duas curiosidades que li à pouco no jornal A Bola.
Nunca nos oitavos-de-final tinham havido cinco prolongamentos, da mesma forma que foi a primeira vez que todos os vencedores da fase de grupo seguiram para os quartos, que vão ter o seguinte calendário.
Na sexta-feira jogam França e Alemanha (17:00) no Rio de Janeiro e Brasil - Colômbia (21:00) em Fortaleza, sendo que sábado encontram-se Argentina e Bélgica (17:00) em Brasília e Holanda - Costa Rica (21:00) em Salvador.
Para recuperar o atraso motivado pela chuva, temos hoje alguns tenistas a jogarem em dias consecutivos na relva de Wimbledon.
Vamos aos quartos-de-final, começando pelas senhoras - naturalmente - onde temos a romena Simona Halep [3] frente à alemã Sabine Lisicki [19], enquanto que a canadiana Eugenie Bouchard [13] defronta a a alemã Angelique Kerber [9].
Do lado masculino - quatro partidas - o britânico Andy Murray [3] joga com o búlgaro Grigor Dimitrov [11], temos o duelo suíço entre Roger Federer [4] e Stan Wawrinka [5], o sérvio Novak Djokovic [1] defronta o croata Mario Cilic [26], sendo que o canadiano Milos Raonic [8] vai encontrar o australiano Nick Kyrgios, a grande surpresa da prova.
Por coincidência, nesta semana do G, continuamos com a música vinda do Brasil.
Um rapper de que eu gosto muito.
Gabriel o Pensador e um tema de 2012 do álbum Sem Crise.
Surfista Solitário, com a participação de Jorge Ben Jor.
Sem comentários:
Enviar um comentário