domingo, 24 de agosto de 2014

Boa Noite

Como eu tinha previsto, foi uma partida muita complicada para o Benfica, como serão todos os jogos neste tapete sintético, desde que os axadrezados comam a relva como o fizeram hoje.
Um grande golo de Eliseu deu os três pontos aos encarnados, numa noite onde venceu a melhor a equipa.

Portugal - atual detentor do título - iniciou esta tarde a participação
no Europeu de hóquei em patins, no escalão de sub-17, prova que decorre em Gujan-Mestras, França.
No primeiro jogo do grupo A, vitória (9-0) sobre a Austria, sendo que as outras seleções deste agrupamento são a Itália, Suiça e Andorra.
No grupo B estão Espanha, França, Inglaterra Israel e Alemanha.

O australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) venceu o GP Bélgica conseguindo a terceira vitória da temporada, sendo o único piloto a conseguir vencer os carros da escuderia germânica.
O líder da classificação de pilotos - Niko Rosberg (Mercedes) - foi o segundo, enquanto que o finlandês Valtteri Bottas (Williams) foi o terceiro.

Pontapé de saída na Bundesliga com o campeão Bayern a vencer (2-1) o Wolfsburg, mas com o Borussia Dortmund - vice-campeão na época passada - a ser surpreendido em casa (0-2) pelo Leverkusen que foi quarto.
O terceiro em 2013/14, o Schalke perdeu (2-1) no terreno do Hannover, enquanto que Hoffenheim e Eintracht Frankfurt também festejaram a vitória no arranque do campeonato alemão.

O francês Nasser Bouhanni (FDJ) venceu ao sprint na chegada a San Fernando, meta final da segunda etapa da Volta a Espanha.
O espanhol Alejandro Valverde (Movistar) é o novo líder da prova, em virtude de uma regra estranha, considerando que o seu colega Jonathan Castroviejo chegou com o mesmo tempo do vencedor e que o seu companheiro não bonificou no final da etapa.
Vuelta dos portugueses: 40º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 19''; 86º André Cardoso (Garmin) a 41''.

Continua a veia compradora das principais equipas portugueses.
O Benfica adquiriu o médio grego Samaris, que jogava nos gregos do Olympiakos, enquanto que o FC Porto contratou o camaronês Aboubakar, avançado que alinhava nos franceses do Lorient.

Sem comentários: