domingo, 3 de agosto de 2014

Bom Dia

Com o calor de agosto algures - para mim, ainda bem - hoje regresso às pancadas nas cachopas amarelas às nove da manhã.
A rapaziada perdeu o medo do estio!

Talvez por ter sido lá concebido - no chão, sim senhor - o puto conta os dias para ir até Santa Cruz.
Um mês de grande maluquice!

Depois da dureza de ontem na Volta, as coisas vão piorar com a chegada à Senhora da Graça, uma contagem de primeira categoria e um dos pontos míticos da prova.
Mas até chegarem ao alto do Monte Farinha, Gustavo Veloso (OFM) e a sua equipa vão ter que trabalhar muito para guardar a amarela do espanhol.
Vão ser cento e noventa e dois quilómetros e meio depois da partida de Boticas, com mais três contagens durante a etapa - uma de terceira, outra de segunda e mais uma de primeira no Alvão - num  dia em que o calor pode substituir a chuvada de ontem.

Depois do descalabro de ontem, hoje o Benfica defronta (14:00) o Valência, tentando limpar a péssima imagem deixada, enquanto que o Arsenal - com a vitória no bolso - vai encontrar o Mónaco.

Sou um apreciador de duetos - ou até de temas cantados a mais vozes - pelo que nos próximos rodapés de fim de semana vão passar por aqui vários.
Don´t Give Up é o primeiro, com as vozes de Pink e Jonh Legend, tema que fez parte do trabalho de Herbie Hancock de nome The Imagine Project lançado em 2010.

Sem comentários: