Com os principais campeonatos europeus quase a arrancarem - o francês começa hoje - este ano vou também estar atento ao gaulês, ao italiano e ao germânico, além do português, espanhol e inglês, como já acontecia na temporada passada.
Também as competições da UEFA - na sua fase de grupos - se aproximam do início, mas antes ainda temos os play-offs, cujos sorteios se realizam esta manhã na Suiça.
Na Champions o FC Porto vai conhecer o seu adversário, que podem ser os espanhóis do Athletic Bilbao, os franceses do Lille, os dinamarqueses do Copenhaga, os belgas do Standard Liège ou os turcos do Besiktas, numa prova onde Benfica e Sporting já estão na fase de grupos.
Na Liga Europa o Rio Ave e o Nacional são cabeças-de-série - à semelhança dos portistas - tendo a teoria
a vida mais facilitada na tentativa de se juntarem ao Estoril na fase seguinte.
Depois da desilusão de ontem - onde os portugueses falharam as finais - hoje competem Teresa Portela (K1 500 e 200 m), Hélder Silva (C1 200 m) e Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes (K4 1000 m) que vão tentar a sua sorte.
Terminada a montanha e já toda a gente com a cabeça no contrarrelógio de amanhã, vamos ter a etapa mais longa da Volta deste ano, cento e noventa e quatro quilómetros, sem grandes dificuldades, entre o Sabugal e Castelo Branco.
Se tudo correr com normalidade hoje é dia dos sprinters tentarem a sua sorte.
São as despedidas da Mariza que acontecem com o seu tema mais recente.
O Tempo Não Pára é um poema de Miguel Gameiro, uma canção inédita incluída no seu Best Of, álbum lançado este ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário