Apesar de ser o fim da história, tudo indica que a coisa não vai ficar por aqui, até porque nas últimas linhas muita coisa ficou por explicar.Enquanto não ficam esclarecidas estas dúvidas, já escolhi a próxima opção.
Fã de Ken Follett, vou dedicar-me nos próximos tempos à trilogia O Século, começando com o primeiro volume A queda dos gigantes.
O dia dos Mundiais de canoagem começou com as vitórias - nas finais B - de Fernando Pimenta (K1 1000 m) e da dupla Emanuel Silva/João Ribeiro (K2 1000 m), que não dá medalhas, mas demonstra que poderiam ter chegado mais longe.
O quarteto feminino (K4 500 m) ficou em terceiro lugar na final de consolação.
Esta tarde Teresa Portela (K1 200 m) e Hélder Silva (C1 200 m) vão tentar chegar às finais, sendo que a portuguesa já está na final de K1 500 m.
Na Volta hoje é o dia de todas as decisões, com o contrarrelógio individual de quase vinte e nove quilómetros, entre Oleiros e Sertã.
O espanhol Gustavo Veloso (OFM) tem que defender os 28'' de vantagem para Rui Sousa (Rádio Popular) e os 30'' para Edgar Pinto (LA), mas os ciclistas da Efapel, Jóni Brandão a 43'' e Ricardo Mestre a 2' 19'' ainda podem ter uma palavra a dizer.
Por volta das cinco e meia da tarde vamos ver quem festejar a vitória na 76ª Volta a Portugal.
Conforme prometido os duetos - ou a mais vozes como este sábado - vão passar por aqui nestes rodapés de fim de semana.
Para hoje fui recuperar um tema de 1985, quando 45 cantores - USA for Africa - liderados por Harry Belafonte, Kenny Rogers, Michael Jackson e Lionel Richie lançaram o tema We Are The World.

Sem comentários:
Enviar um comentário