Nestas alturas a partida é sempre dolorosa, mas ficou a promessa de voltarmos.
Sem ser um local luxuoso, é o sítio ideal para limpar a cabeça - como diz a Princesa - tendo na simpatia do todos o seu principal trunfo.Começando nos proprietários - Glória e Benjamim - passando pelo casal que nos presta auxilio, terminando nos labradores - Bea e César - todos contribuiram para ficarmos com muitas saudades desta semana magnífica.
Esta demissão do trio que estava à frente do Novo Banco vem mostrar o amadorismo com que se fazem as coisas em Portugal.
Reparem por exemplo no novo programa informático que foi anunciado pelo Governo com pompa e circunstância.
Agora chegam notícias que o Citius só funcionará em condições dentro de uma a dois anos!
Voltando ao BES bom.
Não teria sido melhor sentar a uma mesa - no arranque do processo - Carlos Costa, Maria Luís Albuquerque e Vítor Bento para acertarem a estratégia a usar no futuro?
Enquanto neste País o compadrio for a principal forma de escolher as pessoas -independentemente da sua competência - estas situações serão habituais.
Alberto Contador (Tinkoff) mostrou hoje à chegada a Puerto de Ancares - se é que ainda haviam dúvidas - que vai ser o vencedor da Volta a Espanha'2014.
Resistiu a todos os ataques de Christhoper Froome (Sky) na derradeira subida, atacou na parte final, deixando o britânico para trás e vencendo a etapa.
O curto contrarrelógio de amanhã - quase dez quilómetros - servirá apenas de consagração para o ciclista espanhol.
A Vuelta dos portugueses: 25º André Cardoso (Garmin) a 1h06'56''; 57º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 2h21'47''.
Portugal iniciou a fase de apuramento do Europeu de sub-19 feminino, esmagando (9-0) a Macedónia, enquanto que no outro grupo jogo do grupo 8 - que se realiza no nosso País - a Rússia goleou por igual resultado a Bielorrússia.
No Mundial de basquetebol a França conquistou o 3º lugar batendo (95-93) a Lituânia.


Sem comentários:
Enviar um comentário