Vou manter o horário de sempre - das 9 às 10 - com o Manuel e o Zé.
Um trio de cotas bem dispostos.
Amanhã vamos mudar-nos de armas e bagagens para Portel, mas o Ricardo fica por cá.Ele que foi quinta-feira até Réus - perto de Barcelona - com os miúdos do Vilafranquense para participarem no torneio.
Até sábado o principado está por lá, no Monte da Boavista.
Depois explico como é o alojamento, num local que vai ser uma novidade para nós.
O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu o GP Itália, conseguindo a marca alemã mais uma dobradinha, fruto do segundo lugar do atual líder dos pilotos, o germânico Niko Rosberg.
O brasileiro Felipe Massa (Williams) completou o último lugar do pódium.
Depois da chuva de ontem no US Open, aconteceu mais uma grande surpresa.O croata Marin Cilic [14] bateu (6-3, 6-4 e 6-4) de forma clara o suíço Roger Federer [2], marcando encontro com o japonês Kei Nishikori no decisivo jogo de amanhã.
Nas finais de ontem, a dupla feminina russa Ekaterina Makarova/Elena Vesnina venceu (2-6, 6-3 e 6-2) o par composto pela veterana suíça Martina Higins e a italiana Flavia Pennetta.
No escalão de juniores - em pares - femininos a vitória sorriu ao duo formado pela turca Ipek Soylu e a suíça Jil Belen Teichmann, que derrotou (5-7, 6-2 e 10/7) a bielorrussa Vera Lapko e a eslovaca Teresa Mihalikova, enquanto que nos masculinos o australiano Omar Jasika e o nipónico Naoki Nakagawa venceram (6-3 e 7-6 [8/6]) a dupla brasileira Rafael Matos/João Menezes.
O dia de hoje começou com a final de pares masculinos, com os gémeos norte-americanos Bryan - Bob e Mike - a baterem (6-3 e 6-4) os espanhóis Marcel Granollers/Marc Lopez, conquistando a 100ª vitória na carreira profissional dos irmãos.Mas o jogo do dia era a final feminina.
Sem surpresa, a norte-americana Serena Williams [1] venceu (duplo 6-3) a dinamarquesa Caroline Wozniacki [10] conquistando o 18º título do 18º título do Grand Slam, igualando Chris Evert e Martina Navratilova.
Nos juniores femininos a checa Marie Bouzkova triunfou (6-4 e 7-6 [8/6]) sobre a ucraniana Anhelina Kalinina, enquanto que do lado dos miúdos, o australiano Omar Jasika bateu (2-6, 7-5 e 6-1) o francês Quentin Halys.
A chegada aos Lagos de Covadonga - 15 ª etapa - foi espetacular!
Integrando a fuga do dia, o polaco Przemyslaw Niemiec (Lampre) chegou isolado à meta, sendo que a subida final foi excelente, com o espanhol Alberto Contador (Tinkoff) - que continua na frente - a atacar várias vezes, procurando ganhar o máximo de tempo ao britânico Christhoper Froome (Sky).
A Vuelta dos portugueses: 29º André Cardoso (Garmin) a 37'23''; 60º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 1h21'26''.Nos jogos de hoje do Mundial de basquetebol - segundo dia dos oitavos - a Lituânia bateu (76-71) a Nova Zelândia, a Sérvia eliminou (90-72) a Grécia, a Turquia derrotou (65-64) a Austrália e o Brasil bateu (85-65) a Argentina.
Nos quartos-de-final vamos ter o Eslovénia - Estados Unidos e Lituânia - Turquia, na terça-feira, sendo que no dia seguinte jogam França - Espanha e Sérvia - Brasil.
Este noite estivemos o Portugal habitual.
Uma vergonha!
No jogo inaugural da fase de apuramento para o Europeu'2016 em França, perdemos (0-1) com a Albânia.Não, não é gaffe, aconteceu mesmo.
Se calhar nem é surpresa.
O nosso futebol é que é fraco.
Para ajudar à festa, mandaram um Batta apitar.
Esta noite tivemos circo em Aveiro!

Sem comentários:
Enviar um comentário