segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Por Hoje

Antes de comprarmos o Pablo, ponderámos o nome a dar-lhe.
Queríamos um macho, pelo que um nome feminino ficou excluído.
Lancei a ideia de Pablo Aimar e a unanimidade foi logo conseguida no principado.
Hoje o Mago faz 35 anos.
Parabéns para o padrinho do Pablito!

Não acontece muitas vezes, mas quando ocorre, complica.
A porta do prédio é com código, a abertura da garagem é com um comando e quando falta a energia elétrica percebemos que o plano de contingência não está oleado.
Tomadas as devidas notas, na próxima vez não nos apanham desprevenidos!

No Pró-Nacional da AFL o Vilafranquense continua isolado na frente, apesar de ter empatado (1-1) em Pêro Pinheiro.
Mantem os dois pontos de vantagem para o Oeiras – também empatou (1-1) em casa com o Carregado – e três para o Povoense, que para não variar, empatou (1-1) no seu terreno com o Santa Iria.
Para variar, o Alverca venceu (3-1) o Futebol Benfica e ascendeu ao 10º lugar.

O Benfica venceu (1-0) o Rio Ave e continua isolado com mais um ponto que o FC Porto – venceu (2-0) o Nacional – e dois para o Guimarães que infligiu a primeira derrota (3-0) ao Sporting que caiu para o sexto lugar.
Na quarta posição – a cinco pontos - estão o Paços Ferreira que derrotou (4-1) o Setúbal e o Belenenses que bateu (3-1) o Boavista.
Na zona de despromoção estão Boavista, Penafiel e Gil Vicente, enquanto Talisca (Benfica) é o melhor artilheiro com 8 golos.           

Surpresa em Espanha com o líder Barcelona a perder (0-1) no Nou Camp com o Celta, sendo que o Sevilha – que estava em igualdade pontual com os bluagrana – também foi derrotado (1-0) com Athletic Bilbao.
Quem agradeceu foi o Real Madrid que venceu (0-4) no campo do Granada, isolando-se no topo da tabela com mais um ponto que o Atlético Madrid - bateu (4-2) o Córdoba – e o Valência que triunfou (1-3) na casa do Villarreal, enquanto que os anteriores primeiros classificados estão agora a dois pontos dos blancos.
Na zona de descida surgem Levante, Real Sociedad e Córdoba.
Cristiano Ronaldo continua a liderar os melhores marcadores – marcou mais um – com 17 golos.

Em Inglaterra na frente está tudo na mesma com o Chelsea a derrotar (2-1) o QPR, mantendo quatro pontos de avanço para o excelente Southampton – venceu (0-1) na casa do Hull – e seis para o City que venceu (1-0) o United no derby de Manchester.
O Arsenal – ganhou (3-0) ao Burley – e o West Ham que empatou (2-2) em casa com o Stoke estão na quarta posição a nove pontos dos blues, sendo que na zona de despromoção encontram-se o Leicester, QPR e Burnley.
Aguero (Manchester City) é o melhor marcador com 10 golos.

Desfez-se o duo da frente em Itália, com a Juventus a isolar-se de novo, após ter batido (0-2) o Empoli, beneficiando da derrota (2-0) da Roma em Nápoles, com os romanos a caírem para segundo, sendo que na terceira posição estão a Lázio - derrotou (4-2) o Cagliari - e a Sampdória que ganhou (3-1) à Fiorentina.
Os napolitanos estão na quinta posição - a sete pontos - a par do Génova, que triunfou (2-4) em Udine. 
Abaixo da linha de água estão o Cesena, Parma e Chievo.
Callejon (Nápoles) mantem a liderança dos melhores marcadores com 8 golos.

Faltam 113 segundas-feiras.

Sem comentários: