domingo, 9 de novembro de 2014

Por Hoje

Enquanto se mantém a preocupação com a legionella, a água - o seu habitat - continua a cair.
Apesar de quando fui com o Pablo à rua o Sol estar a brilhar - às oito da manhã - a estrada estava molhada, pelo que as cachopas amarelas ficaram a dormir.
Mas as notícias em relação ao surto da doença do legionário indicam que já fez quatro mortos.

O Vilafranquense começou bem o Regional de hóquei em patins, batendo (8-3) o Odivelas.

Sempre muito difícil a deslocação à Choupana.
Todas as equipas querem ganhar ao Benfica, porque todos querem ganhar ao melhor.
Demos um golo de avanço, mas sempre de fato de macaco vencemos (1-2) de forma justa - Salvio e Jonas faturaram para o Glorioso - num jogo muito intenso, com um relvado em mau estado e que sempre que um jogador do Nacional caía era falta.
Provavelmente problemas de falta de cálcio nos ossos.
Carrega Benfica!

Correu-se o penúltimo GP de Fórmula 1 da temporada - no Brasil - com mais uma dobradinha da Mercedes, desta vez venceu o germânico Niko Rosberg, com o britânico Lewis Hamilton a ser segundo - mantendo a liderança do Mundial, mas ficado tudo em aberto entre os dois para a última corrida - e o terceiro lugar a sorrir ao brasileiro Felipe Massa (Williams).

O Bayern continua na frente após a vitória (0-4) no terreno do Frankfurt, tendo quatro pontos de vantagem para o Wolfsburg - bateu (2-0) o Hamburgo - e sete para o Moenchengladbach que perdeu (1-0) na casa do Dortmund.
No quarto lugar está o Hannover - a oito pontos - que derrotou (0-2) o Hertha, seguido a dois pontos do Hoffenheim - perdeu (3-4) com o Colónia - e do Leverkusen que empatou (0-0) em casa com o Mainz.
Nos lugares de descida estão o Bremen, Hamburgo e Estugarda, sendo que Di Santo (Bremen), Götze   (Bayern), Meier (Frankfurt), Müller (Bayern) e Okazaki (Mainz) são os melhores marcadores com 6 golos.

O Chelsea continua a dominar o campeonato britânico, após vencer (1-2) o Liverpool em Anfield Road, mantendo quatro pontos de avanço para o sensacional Southampton que venceu (2-0) o Leicester.
A concorrência perdeu pontos, sendo que em terceiro - a oito pontos - está o Manchester City que empatou (2-2) na casa do QPR, seguido do West Ham - empatou (0-0) em casa com o Aston Villa - e do Swansea que bateu (2-1) o Arsenal, ambos a onze pontos do topo.
Abaixo da linha de água surgem o Leicester, QPR e Burnley, com Aguero (Manchester City) na frente dos goleadores com 12 golos.

A Juventus continua isolada na frente, tendo esmagado (7-0) o Parma e mantendo os três pontos de avanço para a Roma que derrotou (3-0) o Torino.
No terceiro lugar está o Nápoles - a sete pontos - que venceu (0-1) na casa da Fiorentina, seguido da - menos um ponto - Sampdória que empatou (2-2) em casa com o Milan - e na quinta posição estão a Lázio - perdeu (2-1) com o Empoli - e o Génova que empatou (1-1) no terreno do Cagliari.
Nas posições de descida estão Chievo, Cesena e Parma.
Callejon (Nápoles) e Tevez (Juventus) estão na frente dos melhores marcadores com 8 golos.

Hoje começou o Masters masculino de ténis - que decorre em Londres - com os primeiros jogos do grupo B.
Na primeira partida o japonês Kei Nishikori venceu (6-4 e 6-4) o britânico Andy Murray, sendo que no outro jogo o suíço Roger Federer bateu (6-1 e 7-6 [7/0]) o canadiano Milos Raonic.
No grupo A estão o sérvio Novak Djovokic, o croata Mario Cilic, o checo Tomas Berdych e o suíço Stan Wawrinka.

Sem comentários: