terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Por Hoje

Ouvi há pouco - quando regressava do trabalho - algumas declarações do Ricardo Salgado na Comissão de Inquérito da Assembleia da República.
Fiquei com pena dele.
E do primo também!
Coitados dos senhores.
Mas estou com mais pena de mim.
Já o escrevi uma vez, duas vezes e vou escrever as que forem precisas.
Alguém se lembra de uma Comissão destas que tivesse algum resultado prático?
Pois não.
Nenhuma!
Esta é apenas uma forma de manter entretidos grande parte dos duzentos e cinquenta senhores e senhoras que todos sustentamos, sem trazer qualquer valor acrescentado para o País.
Uma vergonha a que ninguém quer por cobro.
Gatunos diferentes nos dois lados da mesa!

Um Benfica com os jogadores menos utilizados realizou um bom jogo com o Leverkusen, mostrando que há matéria-prima para lá dos habituais titulares.
Um nulo injusto onde o Glorioso - já fora da Europa - merecia os três pontos.

No resto da noite, registo para o primeiro lugar do Monaco no grupo dos encarnados, afastando o Zenit para a Liga Europa, na mesma competição onde vai participar o Liverpool que empatou (1-1) em Anfield Road com o Basileia, ficando fora da Champions.
Em Turim - onde ainda havia contas por fazer - jogaram Juventus e Atlético Madrid onde o empate interessava aos dois, com os gregos do Olympiakos à espera.
Empataram zero a zero.

Na Youth League o Benfica goleou (4-1) os alemães - golos de Gilson Costa (2), Oliver Sarkic e Romário Baldé - garantindo o primeiro lugar no grupo.

Sem comentários: