Nos últimos cinco anos tem sido assim a despedida do Ano Velho e a receção ao Novo.
Eu e a Célia no principado - nos últimos dois com o Pablo - num clima de tranquilidade e grande preguiça, sendo que este ano o Ricardo foi até à Nazaré.
O bife do lombo para o jantar - este ano confeccionado pela Princesa estava fabuloso - as gambas, a sapateira e o seu recheio, assim como dois patês, além dos doces e de uma garrafa de espumante Murganheira - muito bom - acompanham-nos sempre nesta transição do calendário.
O primeiro dia do ano deu-nos tempo para continuarmos a degustar-nos com os nossos petiscos que vieram de 2014.
O resto do tempo foi ocupado com cinema - de preferência animado - e com mais uma jornada da Premier League, com o Pablo a complicar.
Espero que o 2015 seja fabuloso para nós e para todos os amigos do Tio Jorge.
No dia de Ano Novo chegou a primeira jornada da segunda volta em Inglaterra.
O Chelsea foi goleado (5-3) no terreno do Tottenham - subiu ao quinto lugar a doze pontos - sendo alcançado pelo Manchester City no topo da classificação - venceu (3-2) o Sunderland - com o United a manter o terceiro lugar - a nove pontos - apesar de ter empatado (1-1) na casa do Stoke City.
Na quarta posição surge o Southampton - a dez pontos - que bateu (2-0) o Arsenal que caiu para o sexto lugar.
Nos lugares de descida mantêm-se o Crystal Palace, Burnley e Leicester, enquanto que Diego Costa (Chelsea) marcou um golo e igualou Aguero (Manchester City) na liderança dos melhores marcadores com 14 golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário