Vamos lá ver como corpo reage amanhã, no regresso ao trabalho.
Também a Princesa volta à rotina, com boa disposição - a habitual - e uma linda cicatriz no pescoço.

No estádio dos Barreiros - que cada vez está mais bonito - o Glorioso fez uma exibição seguríssima, dominando de princípio a fim, marcando quatro golos - Salvio (2), Ola John e Lima - e terminando a primeira volta na frente de forma justa.
Carrega Benfica!
Na viragem da Liga o Benfica goleou (0-4) o Marítimo no Funchal, mantendo seis pontos de vantagem para o FC Porto que venceu (1-3) em Penafiel, e dez para o Sporting que bateu (4-2) o Rio Ave.No quarto lugar está o Guimarães - a doze pontos - que derrotou (4-0) a Académica, seguido do Braga - a três do vizinho minhoto - que venceu (1-2) em Setúbal.
Na zona de descida continuam Penafiel e Gil Vicente.
Jackson (FC Porto) é o melhor marcador com 14 golos.
Em Espanha tudo na mesma - terminou a primeira volta - com o Real Madrid a vencer (0-3) na casa do Getafe e mantendo um ponto de vantagem para o Barcelona que goleou (4-0) na Corunha.O Atlético venceu (2-0) o Granada e está a quatro pontos, seguido do Sevilha - a seis - que derrotou (2-0) o Málaga, e do Valência - a sete - que bateu (3-2) o Almeria, que está na zona vermelha juntamente com Granada e Levante.
Cristiano Ronaldo marcou mais dois e lidera calmamente com 28 golos em 19 jogos.
Mais uma primeira volta que termina, neste caso com o domínio da Juventus que venceu (4-0) o Verona, dilatando para cinco pontos a vantagem sobre a Roma que empatou (1-1) em Palermo.A Nápoles ascendeu ao terceiro lugar - venceu (0-1) na capital a Lázio que caiu para o quinto lugar a quinze pontos - em igualdade pontual com a Sampdória - a treze pontos do líder - que ganhou (0-2) no terreno do Parma, que está abaixo da linha de água em conjunto com Cagliari e Cesena.
Tevez (Juventus) é o líder dos goleadores com 13 golos.
O Lyon derrotou (0-2) no campo do Lens e manteve a vantagem - um ponto - para o Marselha que derrotou (2-1) o Guingamp.No terceiro lugar está o PSG - a quatro pontos - que venceu (4-2) o Evian, seguido - menos um ponto - pelo Saint-Éttiene que empatou (0-0) em Rennes, e pelo Mónaco que derrotou (1-0) o Nantes e está a nove pontos da frente.
Na zona dos aflitos estão Evian, Lens e Caen, com Lacazette (Lyon) a ser o melhor artilheiro com 20 golos.
O quarto dia do Mundial de andebol - segunda jornada dos grupos C e D - trouxe grandes emoções, mas com os favoritos a vencerem, com destaque para a vitória da Alemanha (27-26) sobre a Rússia.
Foram os desfechos entre Zâmbia e República Congo e Tunísia e Cabo Verde.
O Vilafranquense jogou em Vale de Lobos e venceu (3-4) continuando isolado na frente do Regional.E esta madrugada começa o Open da Austrália.
João Sousa estreia-se à meia-noite encontrando na primeira ronda o australiano Jordan Thompson.

Sem comentários:
Enviar um comentário