domingo, 15 de fevereiro de 2015

Por Hoje

Neste domingo de Carnaval, o Ricardo estreou-se num torneio - em Alenquer - frequente nesta altura do calendário anual.
A sua equipa de benjamins do Alverca, venceu o Tojal - numa competição quadrangular - e perdeu na final com a equipa da casa.
Uma excelente prestação para mais tarde recordar.

Boa exibição do Glorioso frente ao Setúbal - num jogo tranquilo - onde ficou a sensação que o líder do campeonato nunca acelerou muito.
Dois golos de Lima e um de Jardel refletiram a superioridade dos encarnados, num resultado que peca por escasso.
Carrega Benfica!

Jogada marcada por uma goleada (8-0) que já não se usa do Bayern sobre o Hamburgo, que assim mantém oito pontos de avanço para o Wolfsburg - noutro jogo louco - que venceu (4-5) na casa do Leverkusen.
No terceiro lugar está Moenchenglabach - a dezasseis pontos - que venceu (1-0) o Colónia, seguido do Schalke que perdeu (1-0) em Frankfurt, e do Augsburg que foi derrotado (3-2) em Bremen, as duas com menos dois pontos.
Na zona dos aflitos estão Friburgo, Hertha e Estugarda, com Meier (Frankfurt) e Robben (Bayern) a serem melhores marcadores com 14 golos.

A Juventus empatou (2-2) em Cesena, não aproveitando o deslize da Roma que empatou (0-0) em casa com o lanterna vermelha Parma, mantendo os sete pontos de avanço.
Na terceira posição - a doze pontos - está o Nápoles que perdeu (3-1) em Palermo, seguido da Fiorentina - menos quatro pontos - que venceu (1-3) no terreno do Sassuolo, e da Lázio - menos um ponto - que venceu (1-0) o Génova.
Abaixo da linha de água surgem Cagliari, Cesena e Parma.
Tevez (Juventus) é melhor artilheiro com 14 golos.

O Lyon não aproveitou os deslizes dos seus perseguidores, empatando (1-1) na casa do Lorient, mantendo dois pontos para o PSG - empatou (2-2) em casa com o Caen - e para o Marselha que também empatou (2-2) no seu terreno com o Reims.
Na quarta posição - a dez pontos - está o Saint-Etienne que perdeu (1-0) em Bordéus, que agora está no quinto lugar a um ponto, em igualdade pontual com o Mónaco, que viu o seu jogo - no Principado - com o Montpellier ser adiado devido ao mau tempo.
Na zona de desproporção estão Evian, Lens e Metz, com Lacazzete (Lyon) na frente dos marcadores com 21 golos.

Sem comentários: