O ministro das Finanças grego - Yanis Varoufakis - ficou aborrecido com os seus homólogos português e espanhol.
Segundo consta, Maria Albuquerque terá pedido ao responsável pela pasta alemão - Wolfgang Schäbuble - para ser duro com os helénicos.
Parece aquelas birras dos miúdos pequenos.
Se nós não quisemos reduzir a austeridade aos portugueses, porque raio vêm agora estes - que são trafulhas como a maioria dos nossos
compatriotas - pedir o que nós não tivemos atrevimento para o fazer?
Ainda falta muito para nos vermos livres deste governo?
Hoje tivemos cachopas amarelas - não choveu - e um excelente cozido à portuguesa na Berta.
Uau!
Derradeira etapa da Algarvia com a vitória em Albufeira a pertencer ao sprinter André Greipel (Lotto Soudal), seguido de Tom van Asbroeck (Lotto NL-Jumbo) e de Rudiger Selig (Katusha), com Filipe Cardoso - no 10º lugar - a ser o melhor português.
Geraint Thomas (Sky) foi o grande vencedor da edição 2015, com Michal Kwiatkowski (Etixx-QuickStep) a ficar na segunda posição e Tiago Machado (Katusha) a encerrar o pódium.
O camisola amarela arrecadou também a classificação por Pontos, Richie Porte (Sky) foi o rei da Montanha, Davide Formolo (Cannondale-Garmin) venceu a classificação da Juventude e a Katusha ganhou por Equipas.
Mais uma goleada (0-6) do Bayern - desta vez no campo do Paderborn - mantendo os oito pontos para o Wolfsburg que derrotou (2-1) o Hertha.
No terceiro lugar - a dezoito pontos - está o Moenchengladbach que empatou (1-1) em Hamburgo, seguido do Schalke - empatou (1-1) em casa com o Bremen - e do Augsburg - empatou (2-2) no seu terreno - a duas equipas a vinte pontos do líder.
Na zona vermelha estão Friburgo, Hertha e Estugarda, enquanto Robben (Bayern) é novo líder dos marcadores com 16 golos.
O Chelsea escorregou (1-1) em casa com o Burnley e viu o Manchester City - goleou (5-0) o Newcastle - reduzir para cinco pontos a desvantagem para os blues.
Na terceira posição - a doze pontos - está o Arsenal que venceu (1-2) no terreno do Crystal Palace, seguido do Manchester United - a um ponto - que perdeu (3-1) em Gales com o Swansea e do Southampton - a dois pontos - que foi derrotado (0-2) em casa com o Liverpool.
Com passaporte para a descida estão Burnley, Aston Villa e Leicester.
Aguero (Manchester City) e Diego Costa (Chelsea) são os melhores marcadores com 17 golos.
O Lyon bateu (1-0) o Nantes e continua na frente com mais dois pontos que o PSG que venceu (3-1) o Toulouse, e mais quatro que o Marselha que empatou (2-2) no terreno do Saint-Etienne que caiu para o quinto lugar - a doze pontos - sendo que o Monaco - de Leonardo Jardim - é o quarto classificado após a vitória (0-1) em Nice, a onze pontos do líder.
Aflitos na classificação estão Evian, Lens e Metz, com Lacazette (Lyon) a ser o melhor artilheiro com 21 golos.
O Vilafranquense venceu (2-6) em Alverca e continua na frente do Regional da Associação de Patinagem de Lisboa, em igualdade com o Carregado.
Sem comentários:
Enviar um comentário