domingo, 1 de março de 2015

Por Hoje

Deixem-me lá ver se percebi.
Pedro Passos Coelho entre 2009 e 2014, como trabalhador por conta de outrém, emitia recibos verdes.
Mas segundo ele, por um problema de desconhecimento - muito habitual nos políticos - esqueceu-se de pagar à Segurança Social (SS).
Por mero acaso, numa altura em que muitos eram ameaçados com ameaça de penhoras pela SS para pagarem as duas dívidas, o nosso atual PM diz que não recebeu qualquer notificação.
O honestíssimo PPC já veio afirmar que pagou tudo - depois de o jornal Público ter levantado a lebre - apesar de aparentemente ter pago muito menos do que devia.
Que grande trafulha!

Numa jornada em que o Chelsea não jogou - venceu (2-0) o Tottenham na final da Taça da Liga - conseguiu manter os cinco pontos de avanço para o Manchester City que perdeu (2-1) na casa do Liverpool - que agora é o quinto a doze pontos - e tem mais nove pontos que o Arsenal, que derrotou (2-0) o Everton, seguido do Manchester United - a dez pontos - que bateu (2-0) o Sunderland.
Na zona de despromoção estão Burnley, Aston Villa e Leicester.
Aguero (Manchester City) e Diego Costa (Chelsea) são os melhores marcadores com 17 golos.

Tranquilamente o Bayern venceu (4-1) o Colónia e manteve os oito de vantagem para o Wolfsburg que ganhou (3-5) na casa do Bremen, sendo que no terceiro lugar está o Moenchengladbach - a dezoito pontos - que triunfou (2-0) frente ao Paderborn.
No quarto lugar surge o Leverkusen - menos vinte e dois pontos - que bateu (1-0) o Friburgo, seguido pelo Schalke - perdeu (3-0) em Dortmund - e pelo Augsburg que perdeu (1-0) em Berlim com o Hertha, ambas as equipas a vinte e três pontos.
Abaixo da linda de água estão Paderborn, Friburgo e Estugarda.
Robben (Bayern) é o melhor artilheiro com 17 golos.

Quentíssima a Liga gaulesa, mas parece que ninguém quer aproveitar os deslizes do Lyon.
Derrota (2-1) em Lille, mas manutenção da liderança com mais um ponto que o PSG que empatou (0-0) no Mónaco - é o quarto a dez pontos - e mais quatro que o Marselha que perdeu (2-3) em casa com Caen, sendo que o quinto colocado é o Saint-Etienne, após um empate (1-1) em Toulouse, que juntamente com o Lens e o Metz estão na zona perigosa.
Lacazette (Lyon) é o melhor marcador com 21 golos.

O Vilafranquense empatou (3-3) em casa com o Carregado, sendo que as duas equipas continuam empatadas na frente do Regional da AP Lisboa.

Sem comentários: