Este domingo - num dia que não é muito habitual - regressou a seleção nacional ao trabalho.
Na Catedral, com perto de sessenta mil espetadores, Portugal venceu (2-1) a Sérvia - marcaram Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão - num jogo que esteve longe de ser entusiasmante.
A equipa portuguesa está na frente do seu grupo e cada vez mais perto de França’2016.
Na última etapa da Volta ao Alentejo - ligação entre Alcácer do Sal e Reguengos de Monsaraz - o holandês Johim Ariensen (Metc-TKH Team) bisou na edição 2015 da Alentejana, mas foi o polaco Pawel Bernas (Activejet Team) que se sagrou vencedor da prova, depois de ter vestido a amarela no final da etapa de ontem.
Nos restantes lugar do pódium ficaram Délio Fernandez (Quinta da Lixa) e James Oran (Team Axeon), com Bayron de La Cruz (Team Ecuador) a vencer a Montanha e Samuel Caldeira (Quinta da Lixa) a conseguir a vitória na classificação por Pontos, enquanto que coletivamente ganhou a Activejet Team.
A equipa de voleibol do Benfica conseguiu um feito histórico, conquistando o direito de estar na final da Taça Challenge.
Hoje venceu (2-3) em Itália o Ravenna - depois de ter ganho (3-0) na Luz - após estar a perder por dois sets a zero, defrontando agora na final os sérvios do Novi Sad a 8 e 12 de abril.
Carrega Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário