No dia em que soprámos as velas dos quarenta e quatro anos da Princesa, celebrou-se o Dia Internacional da Mulher.
O meu respeito pelo sexo oposto estende-se por todos dos dias do ano, mas não deixa de ser curioso que tenhamos festejado esta data neste domingo.
Parabéns Mulher da minha vida!Não se esperava um jogo fácil do Glorioso em Arouca.
Mais uma vez estivemos em desvantagem, mas uma grande atitude deu-nos três pontos justíssimos com dois golos de Lima e um de Jonas.
O resultado só não foi mais dilatado porque o árbitro - do Porto - não marcou duas flagrantes penalidades, parecendo que a pressão dos batoteiros está a surtir efeito.
Carrega Benfica!
O Bayern venceu (1-3) em Hannover e dilatou para onze pontos a vantagem sobre o Wolfsburg que perdeu (1-0) no terreno do Augsburg, tendo o Moenchengladbach a vinte pontos, depois de ter empatado (2-2) na casa do Mainz.No quarto lugar está o Leverkusen - a vinte e dois pontos - que venceu (0-3) na casa do Paderborn, seguido do Schalke que venceu (3-1) e do Augsburg, ambos com menos um ponto.
Nos lugares de descida estão o Paderborn, Friburgo e Estugarda.
Meier (Frankfurt) é o melhor marcador com 18 golos.
O Lyon ganhou (1-5) em Montpellier mantendo um ponto de avanço para o PSG - bateu (4-1) o Lens - e quatro para o Marselha que goleou (1-6) em Toulouse.No quarto lugar está o Monaco - a 10 pontos - que venceu (1-3) em casa do Evian, seguido do Saint-Etienne - menos um ponto - que derrotou (2-0) o Lorient.
Na zona perigosa surgem Toulouse, Lens e Metz, com Lacazette (Lyon) a ser o melhor artilheiro com 23 golos.
A RTP fez ontem cinquenta e oito anos, comemorando essa data com a realização da 50ª edição do Festival da Canção.
A jovem Leonor Andrade venceu com Há um Mar que nos Separa - eu gostei da canção - e vai estar em Viena, Áustria, no dia 21 de maio na segunda meia-final, procurando chegar à final dois dias depois.

Sem comentários:
Enviar um comentário