Este sábado foi um dia muito intenso para mim.
Da parte da manhã estive num torneio de ténis das Alverquíadas, com três jogos debaixo de um enorme calor e de três belíssimas derrotas (6-3, 6-1 e 6-1) o habitual para a minha qualidade.
O melhor estava reservado para a parte da tarde.
Bem cansado - depois do esforço matinal - chegou o meu regresso às lides jornalísticas.
A APLisboa TV - a televisão da Associação de Patinagem de Lisboa - deu-me a possibilidade de voltar a fazer uma coisa que gosto muito.
Em fim de semana de F4 da Taça APL de seniores femininos e masculinos, tive a possibilidade de fazer a narração de dois jogos, com os comentários do José Gaspar e do Hugo Gaidão.
Enferrujado - depois de oito anos parado - mas contente com o trabalho efetuado.
Amanhã há mais!
Meia final eletrizante o Argentina - Colômbia na Copa América.
Os azuis celestes dominaram toda a partida, mas uma grande exibição do guarda redes colombiano - Ospina - levou o jogo para os penalties.
Os argentinos foram mais competentes - está na moda esta análise - em venceram (5-4), ficando agora espera de saber se vai encontrar Brasil ou Paraguai nas meias.
Nos quarto de final do Mundial feminino no Canadá a Alemanha eliminou (1-1, 5-4 nos penalties) a França, os Estados Unidos venceram (1-0) a China e o Japão derrotou (1-0) a Austrália.
Nas meias finais temos as norte-americanas com as germânicas e as nipónicas com o vencedor do Inglaterra - Canadá que realiza esta madrugada.
Quem diria!
No Europeu de sub 21 Portugal esmagou (5-0) a Alemanha, com uma exibição espetacular onde os golos de Bernardo Silva, Ricardo Pereira, Ivan Cavaleiro, João Mário e Ricardo Horta levaram os putos de Rui Jorge até à final, onde vamos reencontrar a Suécia - 30 de junho às 19:45 horas - que bateu (4-1) a Dinamarca.
Na despedida do Mundial de hóquei em patins, os Ursos ficaram no terceiro lugar, depois de terem
derrotado (7-3) a Alemanha - marcaram Rafa Costa (2), Jorge Silva, Hélder Nunes, Gonçalo Alves, João Rodrigues e Valter Neves - enquanto que na final a Argentina goleou (6-1) a Espanha, conquistado a vitória na prova pela quanta vez, evitando que os espanhóis chegasse ao sexto título consecutivo.
O Vilafranquense - com o Ricardo lesionado - venceu (8-3) o Cascais na meia final da Taça APL.
Na final vamos ter um derby concelhio, com o Alverca que bateu (5-2) o Seixal a defrontar os vilafranquenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário