sábado, 6 de junho de 2015

Por Hoje

Portugal soma e segue no Mundial de sub 20.
Esta madrugada uma vitória (3-1) - continua a valer a pena dormir menos um bocadinho - sobre a Colômbia, com golos de André Silva (2) e Nuno Santos, garantindo o primeiro lugar do grupo só com vitórias, com os colombianos a conseguirem também o apuramento.
No outro jogo do grupo C o Senegal bateu (2-1) o Catar.
No grupo D o Mali empatou (1-1) com o Uruguai e a Sérvia derrotou (2-0) o México, desfechos que deram o apuramento a sérvios e uruguaios.

Em Roland Garros jogou-se o resto da meia final masculina.
Ontem, aquando da interrupção, Novak Djokovic [1] vencia por 2-1 e estava 3-3 no quarto set que foi ganho (7-5) por Andy Murray [3].
No decisivo quinto set o número um Mundial esteve imparável vencendo por 6-1, reservando lugar na final com Stan Wawrinka.
Na final feminina confirmou-se o favoritismo da norte-americana Serena Williams [1] que bateu (6-3, 6-7 [2/7] e 6-2) a checa Lucie Safarova [13].
Na outra final do dia - pares masculinos - a dupla formada pelo croata Ivan Dodig e pelo brasileiro Marcelo Melo venceu (6-7 [5/7], 7-6 [7/5] e 7-5) os gémeos norte-americanos Mike e Bob Bryan.

Esta noite jogou-se a final da Champions em Berlim.
O Barcelona adiantou-se cedo (4’) por Rakitic, resultado com que terminou a primeira parte.
A Juventus reagiu e empatou por Morata (55’).
O minuto sessenta e oito foi decisivo.
A um penalty para os italianos - que ficou por marcar - seguiu-se o segundo golo (68’) marcado por Suárez, como Neymar a estabelecer o resultado final (3-1) já nos descontos.

O Vilafranquense - já apurado para a final F4 da Taça APL - venceu (3-9) hoje no Carregado.

Sem comentários: