Quero completar o que escrevi ontem sobre o jogo do Glorioso.
Além dos excelentes e bem conhecidos 15 minutos à Benfica, tenho que dizer isto.
Os três golos obtidos foram de enorme qualidade.
Daqueles com enorme nota artística.
Carrega Benfica!
De vez em quanto é preciso.
Esta tarde foi dia de banho para o Pablo.
Ele gosta, está sempre sossegado, mais quando a porta do poliban se abre, ele só quer é sacudir-se, ficando tudo mais molhado cá fora do que lá dentro.
Este cão é um espetáculo!
Mais uma subida curta, mas muito difícil - na chegada a Cumbre del Sol - com um extraordinário final de etapa e a vitória a sorrir ao holandês Tom Dumoulin (Giant) que é o novo líder da prova.
A Vuelta dos portugueses: 18º André Cardoso (Cannondale) a 4’43’’; 30ª José Gonçalves (Caja Rural) a 16’58’’; 45º Nélson Oliveira (Lampre) a 32’52’’; 49º Ricardo Vilela (Caja Rural) a 35’48’’; 54º Tiago Machado (Katusha) a 38’04’’; 87º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 57’44’’.
Em Oliveira de Azeméis realizou-se a final da Supertaça de futsal.
O Fundão chegou cedo à vantagem (0-3), esteve em vantagem muito tempo, mas o Benfica na parte final levou o jogo para o prolongamento (3-3).
No tempo suplementar o Glorioso foi mais forte e venceu (6-3) conquistando o sétimo troféu.
No lado feminino o vencedor foi a Novasemente que venceu (7-1) a Quinta dos Lombos.
Na segunda jornada em Espanha temos quatro equipas totalmente vitoriosas: Barcelona que bateu (1-0) o Málaga, Celta Vigo que venceu (3-0) o Rayo Vallecano, o Eibar que venceu (1-3) em Granada e o Atlético Madrid que ganhou (0-3) em Sevilha.
Sem pontuar estão Getafe e Athletic Bilbao.
Seis jogadores já bisaram neste início de campeonato, com a curiosidade de Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Messi (Barcelona) ainda estarem em branco.
Por terras gaulesas o PSG continua isolado e invicto após a vitória (0-3) na casa do Mónaco, tendo 3 pontos de vantagem para o Reims que venceu (4-1) o Lorien, e do Rennes que bateu (3-1) o Toulouse, com o Angers na 4ª posição a 4 pontos, depois de empatar (1-1) no seu terreno com o Nice.
Abaixo da linha de água então Lorient, Montpellier e Ajaccio.
O melhor marcador é Fekir (Lyon) com 4 golos.
Em Itália começo pelo fundo da tabela, isto porque a Juventus perdeu (2-1) em Roma e engloba o conjunto das equipas que à 2ª jornada ainda não pontuaram, que são o Bolonha, Empoli, Frosinone e Carpi.
Na frente estão - com duas vitórias - o Chievo que goleou (4-0) a Lázio, o Torino que bateu (3-1) a Fiorentina, o Sassuolo que venceu (0-1) em Bolonha, o Palermo que ganhou (0-1) em Udine e o Inter que triunfou (1-2) em Carpi.
Na lista dos melhores artilheiros Eder (Sampdoria) segue na frente com 4 golos.
Terceira jornada com o Bayern a vencer (3-0) o Leverkusen e o Dortmund a derrotar (3-1) o Hertha, sendo as duas equipas 100% vitoriosas.
A 2 pontos surgem o Wolfsburg - bateu (3-0) o Schalke - e o Colónia que venceu (2-1) o Hamburgo.
Na zona de descida estão o Estugarda, Moenchengladbach - ainda sem pontuarem - e o Hannover.
O melhor marcador é Müller (Bayern) com 5 golos.
O campeão Chelsea de José Mourinho voltou perder (1-2), desta vez em casa com o Crystal Palace - que é o segundo a 3 pontos do Manchester City que bateu (2-0) o Watford - estando em 13º a oito pontos dos citizens.
No terceiro lugar, a 4 pontos, estão os galeses do Swansea que derrotaram (2-1) o Manchester United, e o Leicester que empatou (1-1) na casa do Bournemouth.
Nos lugares perigosos - à 4ª jornada - estão o Stoke, Newcastle e Sunderland.
Gomis (Swansea), Mahrez (Leicester) e Wilson (Bournemouth) são os melhores artilheiros com 4 golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário