Esta manhã fui com o Pablo à Drª Silvina.Depois das queixas no fim de semana, a previsível otite confirmou-se.
Num cão com umas orelhas deste tamanho, as possibilidades são maiores.
Agora são sete dias a gotas e o regresso para verificação na próxima terça-feira.
Hoje jogou-se a terceira jornada do Eurobasket’2015, mas apenas dos grupos A e D, sendo que amanhã disputam-se as partidas dos outros dois grupos.
Grupo A (Montpellier): Finlândia - Rússia (81-79), Israel - Bósnia 84-86) e França - Polónia (69-66), no primeiro lugar com três vitórias estão os franceses.
Grupo D (Riga): Lituânia - Bélgica (74-76), República Checa - Letónia (65-72) e Ucrânia - Estónia (71-78), sendo que na frente estão checos, belgas, lituanos e letões todos com 5 pontos.
Duríssima esta etapa de hoje - provavelmente a mais difícil do ano em todas as provas - que terminou em Ermita de Alba com a vitória do veterano luxemburguês Frank Schleck (Trek) - que fez parte da fuga do dia - sendo que Joaquin Rodriguez (Katusha) foi o 9º classificado e é o novo líder com 1'' de vantagem para o italiano Fabio Aru (Astana).
A Vuelta dos portugueses: 17º André Cardoso (Cannondale) a 14’36’’; 34º Nélson Oliveira (Lampre) a 1h00’04’’; 37ª José Gonçalves (Caja Rural) a 1h08’23’’; 41º Tiago Machado (Katusha) a 1h21’11’’; 45º Ricardo Vilela (Caja Rural) a 1h25’31’’
Segundo dia no Europeu de sub-17 em hóquei em patins com Portugal a golear (12-3) a Áustria.
Nas outras partidas a Itália esmagou (13-0) a Andorra e bateu (11-1) os austríacos, a França venceu (4-1) a Alemanha, a Espanha derrotou (4-0) a Inglaterra e a Suiça venceu (8-1) os andorranos.
A Itália está na frente com 9 pontos, seguidos de Portugal, Espanha e França com 6 pontos.A estrelinha de Fernando Santos voltou a brilhar nos minutos finais, deste vez na Albânia.
Portugal realizou uma exibição bem conseguida, mas a boa prestação do guarda-redes albanês e falta de pontaria foi adiando a concretização.
Quando já se contava com o empate, Quaresma marcou o canto e Miguel Veloso marcou de cabeça.
Estamos a um ponto de França’2016.
Hoje tivemos o primeiro jogo de Felipe Cunha e Silva que foi derrotado (dupla 4-6) pelo russo Alex Rybakov, Cunha e Silva que ainda vai jogar na variante de pares com o canadiano Alejandro Tabilo.
Nuno Borges - que venceu ontem em singulares - jogou em pares com o espanhol Bernabe Zapata Miralles e perderam (3-6 e 2-6) com os gauleses Geoffrey Biancaneaux / Ugo Humbert.
Esta noite regressei aos tempos da rádio.Na sequência de um convite já com alguns meses, vou fazer parte da equipa desportiva da Rádio Voz de Alenquer.
Hoje foi o pontapé de saída.


Sem comentários:
Enviar um comentário