O vídeo que hoje aqui deixo, é um trabalho que fiz no âmbito de uma cadeira do curso de Ciências de Comunicação, que espero terminar este ano, com a recolha das imagens pelo Filipe Graça.
Quando o idealizei, logo pensei em colocá-lo no Tio Jorge, independentemente da qualidade do mesmo.
Tinha pensado em ficar por aqui, mas alguns comentários, maldosos, deixados aqui ao lado no HoqueiAlenquer, deram-me vontade de escrever mais qualquer coisa.
Antes de avançar, quero deixar bem claro uma coisa: respeito a opinião de todos, não percebo é porque têm que ser a coberto do anonimato. Se não concordamos com determinadas situações, porque não manisfestá-lo, dando a cara?
O que é habitual acontecer, sempre que a equipa de Juvenis do SAB perde, é surgirem as críticas aos jogadores e ao treinador. Eu até acho normal.
O que não acho normal é os comentários sairem do seio da equipa, considerando, claro, os pais que são o principal elemento de estabilidade deste grupo.
Que cada um de nós ache que o nosso filho é o melhor, não é defeito, mas passa a merecer condenação quando para valorizarmos o nosso puto, tenhamos de criticar um colega.
O hóquei em patins é um desporto colectivo, onde deve ser enaltecido e incentivado o espírito de grupo, principio esse que deve ser iniciado em casa, junto da família.
Continuo a acreditar que esta equipa é um exemplo de unidade, com uma grande força, capaz de ultrapassar as dificuldades, não só as desportivas, mas as criadas por aqueles que apenas se revêm no seu umbigo.
Este pequeno vídeo é a minha homenagem a este colectivo.
2 comentários:
Tio Jorge, isto foi trabalhinho pra que nota? Sem duvida que foi boa, porque está muito bom. Sem duvida irá servir para inspiração :D
Parabéns!
Parabéns, o video tá bom.
Também concordo com a introdução do texto, só acho estranho é estas situações só terem começado a acontecer á aproximadamente dois anos a esta parte..........e, grande parte desta equipa está junta á 12 anos..........
Parabéns pelo trabalho e Obrigado pela divulgação do SPORT ALENQUER E BENFICA.
Cumprimentos
Correia
Enviar um comentário