Há quase dois anos o Ricardo foi campeão Nacional de hóquei em patins, no escalão de Infantis, ao serviço do Sporting CP, como já o referi por aqui uma vez.
No jogo da final, onde ganharam ao FC Porto por 3-2, disputado no Pavilhão Municipal do Entroncamento, o cinco inicial era composto, para além do Ricardo, pelo Diogo Dias, Alexandre Silva, Luis Reis e Pedro Delgado.
Por coincidência, quase dois anos depois, o Torneio Inter-Regiões de Iniciados, englobando 12 selecções regionais, realiza-se no mesmo local, decorrendo de 29 de Março a 1 de Abril. Na selecção de Lisboa voltaram a encontrar-se os campeões de então - agora a jogarem em clubes diferentes - excepto o Ricardo.
Apesar de opinião corrente ser de que ele também devia lá estar, os responsáveis entenderam de maneira diferente.
Foi uma grande injustiça.
Mas ele, ultrapassando com grande dignidade este facto, lá está no Entroncamento a apoiar e incentivar os seus colegas e amigos dum grupo onde ele deveria estar.
São estes pormenores, para mim, pormaiores que me enchem de orgulho.
Boa puto.
2 comentários:
Pois é o SAB ainda não tem expressão nesses meandros.
O mais certo é que nenhum dos responsáveis por essa Selecção não tenha acompanhado as excelentes exibições que o "pequeno GRANDE" Ricardo tem vindo a fazer quando é chamado a defender a Baliza do SAB na categoria de Juvenis.
Provávelmente teriam tido outra opção.
Felicidades Ricardo!
Tu Também merecias,
Correia
O amigo Correia tem razão quando diz "se tivessem acompanhado as exibições", pois é se nunca o viram jogar nos juvenis do SAB.., está tudo dito, fiquemos por aqui, até porque ninguém disse que isto era um mundo justo!!!!!
És um espectáculo Puto! És o nosso orgulho por tudo o que és.
beijos grandes!!!!!!!!
Enviar um comentário