Com esta idade, ainda consigo ficar surpreendido com alguns dos
serviços que são prestados no nosso País.
Entre os vários grupos que tenho, para almoçaradas - vão merecer
um texto em breve - um deles tem agendada, anualmente, uma ida à Mealhada.
Habitualmente, sou eu que compro os bilhetes, desde do ultimo ano,
através da internet, no site da CP.
Hoje era dia de fazer a aquisição dos títulos de transporte, para
chegarmos ao magnífico leitão.
Comecei por ficar contente!
O site já
permitia adquirir mais de quatro bilhetes de cada vez.
Inseri os nomes e números dos documentos de identificação, segui
em frente, mas ... deu erro.
Insisti, uma, duas, três vezes e nada.
Na identificação do problema, tinha um número para se ligar.
Atendeu-me uma Isabel: “estou a tentar comprar bilhetes no site da
CP, mas dá sempre erro”.
Do lado de lá chegou uma pergunta “Está a usar que browser?”
Expliquei que não havia nenhuma indicação de indisponibilidade na
página inicial para qualquer browser, mas a Isabel insistiu” tente com outro,
talvez dê com o Google Chrome”.
“E com o Firefox?”, questionei, e a resposta foi esclarecedora
“por vezes dá”.
Além de ter pago uma chamada, sem possibilidade de reembolso, acham normal que isto aconteça num site com a responsabilidade dos Comboios de Portugal?
Além de ter pago uma chamada, sem possibilidade de reembolso, acham normal que isto aconteça num site com a responsabilidade dos Comboios de Portugal?
Sem comentários:
Enviar um comentário