domingo, 17 de setembro de 2017

Em direto

Esta tarde, no último jogo às 17 horas até à primavera de 2018, fui até Sintra, mais o António Barbosa, para mais um relato na Rádio Voz de Alenquer (RVA).
Esta é uma cidade de que eu gosto.
Durante dois anos - intercalados - acompanhei o Ricardo enquanto jogou no Hóquei Clube de Sintra.
Diversas vezes jantei no restaurante colado ao estádio.
Para minha surpresa, um dos empregados - ou proprietários, não tenho a certeza - reconheceu-me depois de eu não ir lá há mais de 5 anos!
“Lembro-me de sim, o senhor vinha cá jantar muitas vezes, mas já não o via há tempos”.
Depois de lhe explicar o motivo da minha ausência, vamos ao jogo.
Esta foi uma partida bem rasgadinha, com muita entrega, por vezes em exagero.
O Vilafranquense venceu bem, conseguiu os primeiros três pontos, vencendo (1-2) com golos de Marocas e de Luís Pinto, a dar vitória com um golo espetacular, ele que foi vítima de uma entrada muito dura na primeira parte, mas resistiu até ao fim.
Esta semana o Em direto vai voltar a meio da semana.
Já amanhã parto para os Açores, porque o Vilafranquense vai acertar calendário na ilha Graciosa, com o Sporting Guadalupe, partida em atraso da 2ª jornada do Campeonato de Portugal.
Narração na RVA às 12 horas - continentais - de 20 de setembro.

Sem comentários: