Anda por aqui muita revolta na página de hoje.
A Câmara de Paris quer responsabilizar a plataforma de aluguer de apartamentos Airbnb, por causa de anúncios ilegais, entre os 50 a 60 mil apartamentos para alugar na capital francesa.
Segundo a presidente Anna Hidalgo, as multas podem atingir os 12 milhões de euros.
Em Espanha a contestação foi organizada pelos partidos de direita, que querem a demissão do governo de Sanchez por apelar à união dos espanhóis.
Ainda há pouco tempo os partidos de esquerda queriam a demissão do governo por querer dividir os espanhóis, na sequência da polémica independência catalã.
Zangados estão também os haitianos - e com muita razão - pois parece que o presidente Jovenel Moise terá desviado fundos para reconstrução da ilha, na sequência do sismo de 2010.
Uma espécie de terramoto à DDT.
Mais uma grua caiu - esta só esteve duas horas de pé - desta vez no Porto, depois de há 3 meses outra ter tombado em Vila Real.
Como nos dois casos não houve vítimas graves, o Governo espera que morra alguém para implementar um plano de contingência.
Tipo como o das pedreiras.
O presidente da Câmara do Porto já reagiu.
Rui Moreira, indignado, exclamou: "Bolas, se fosse em Lisboa, de certeza que tinha morrido alguém!"
Hoje acabo com uma boa notícia.
O príncipe Filipe, marido da Rainha Isabel II, decidiu entregar voluntariamente a carta de condução, depois de se ter envolvido num acidente de viação em Inglaterra.
O duque de Edimburgo, com 97 anos, pode vir a ser processado por causa do acidente, mas em contrapartida vão deixá-lo brincar com a pista de automóveis do bisneto.
Sem comentários:
Enviar um comentário