Continua o drama em Moçambique, com 30 portugueses por localizar na Beira, sendo que Portugal vai enviar dois C-130 com ajuda.
O antigo líder sérvio-bósnio Radovan Karadzic foi condenado pelo Tribunal de Haia a prisão perpétua, sem possibilidade de recurso. Karadzic tinha sido condenado a 40 anos em maio de 2016, recorreu, mas a pena foi agravada.
Muitos neozelandeses estão a entregar voluntariamente armas que tinham em casa, na sequência do recente atentado, com o executivo de Wellington a ponderar proibir a posse de caçadeiras e armas semiautomáticas.
Pelo segundo ano consecutivo a Finlândia foi considerada a nação com os cidadãos mais felizes, seguida da Dinamarca e Noruega. Neste ranking da ONU, Portugal ficou em 66º.
Vamos às rápidas. Em Itália um homem foi detido depois de sequestrar e incendiar um autocarro escolar, a companhia aérea angolana vai ser privatizada parcialmente, a professora que divulgou um exame de Português aos alunos foi demitida e Astana - capital do Cazaquistão - vai chamar-se Nursultan.

Sem comentários:
Enviar um comentário