sexta-feira, 30 de julho de 2021

ANTES DE ADORMECER


Apesar de não ser nenhuma novidade no meu leque de opiniões, acho que a devo reforçar antes do arranque oficial da temporada futebolística.
Depois de uma uma época totalmente falhada, o Benfica arranca com o mesmo treinador e com as mesmas exigências do ano anterior.
Quando temos o mesmo responsável técnico, que se mantém idêntico em relação ao plantel, só podemos esperar o pior.
Se para a maioria dos treinadores a idade do bilhete de identidade não interessa, para Jorge Jesus esse é o pormenor mais importante.
Todos os locais onde teve sucesso, os jovens foram totalmente esquecidos e sem alguém se lembrar de algum que me relembre.
Só de memória, sem recorrer ao Google, no meu clube dispensou Bernardo Silva e João Cancelo, atualmente não quer saber de Jota, Florentino, Ferro, João Ferreira, Tomás Tavares e Gedson, mantendo Gonçalo Ramos em quanto lhe der jeito, desprezando todos os talentos da formação, por exemplo, Paulo Bernardo, que faz parte do plantel, mas nunca jogando no seu lugar.
Qualquer benfiquista quer que o seu clube ganhe sempre.
Eu também, mas com outro treinador.

Até amanhã.

Sem comentários: