Derradeiro dia dos quartos de final do Mundial de futsal, com Portugal a defrontar os nuestros hermanos.
Jogo manchado por uma arbitragem fraquíssima - porque sou simpático - de um egípcio e de um marroquino, dois árbitros sem andamento para estes jogos, devendo a FIFA escolher os melhores árbitros mundiais, e não apitadores sem qualidade, para agradar a alguns países.
Sobre o jogo em si, Portugal fez uma excelente primeira parte, apesar de condicionado pela 5ª falta a meio do período, estando sempre mais perto do golo, exceção para um lance logo no início do jogo, desperdiçado pelos espanhóis com a baliza aberta.
Depois do nulo na primeira metade, a Espanha entrou com um pontapé à trave, marcando logo de seguida o primeiro golo, chegando ao segundo, pouco tempo depois.
Portugal reagiu bem, passou a controlar o jogo, conseguiu reduzir, empatou, acertou no poste - voltámos a ter 5 faltas - e teve a sorte que era preciso quando o buzina começava a gritar.
No prolongamento - onde as nossas 5 faltas se mantiveram - a sorte voltou a olhar por nós, conseguimos chegar pela primeira à vantagem, voltámos a marcar - com a Espanha já no 5x4 - e estamos nas meias...
cara***.



Sem comentários:
Enviar um comentário